Resenha: bruma fixadora matte - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Resenha: bruma fixadora matte - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

O primeiro post de 2020 e eu estou como? Feliz demaaais <3 Parece que foi um ano longe de vocês, mas foram só algumas semanas haha, eu senti uma saudade de tudo isso e quero planejar tanta coisa pra vocês neste novo ano! Enfim, como eu disse no último post: vamos com calma e com respiro :p



Bom pra quem sentiu falta hoje voltamos com a minha famosa resenha de quarta! Que são os mais diferentes produtos testados por mim por determinado tempo (só comentando com os leitores que chegaram recentemente). 

Para o dia de hoje eu resolvi falar um pouco da Bruma Fixadora Matte da nossa querida Ruby Rose, marca hoje tão importante no mundo dos baratinhos brasileiros. Essa bruma foi lançada na metade do ano passado e só consegui comprá-la nos últimos meses de 2019.




# Informações sobre o preço, embalagem e mais sobre a Bruma Ruby Rose


Não sei se vocês sabem, mas a marca queridinha da 25, lançou duas opções a matte e a luminosa (ainda não testei) e eu achei bem válido, já que nem todo mundo quer um brilho extra na maquiagem, eu por exemplo gosto de bruma durante o dia.

O valor do fixador foi 18 reais, numa cidade próxima a minha, já pela internet é possível encontrar por 15 a 25, sem acrescentar o valor do frete. Em relação a embalagem: ela é bem bonita por sinal, achei diferente e moderna, tem um spray muito bom e com o jato bem espalhado, nada de soco na cara haha.



# O que a Ruby Rose promete em relação a bruma fixadora matte?


Bruma Fixadora de Maquiagem foi desenvolvida para uso pré e pós-maquiagem e promove uma aparência natural da pele, mesmo maquiada, além de oferecer uma proteção extra aos danos externos.
Enriquecida com extratos vegetais, a Bruma Fixadora de Maquiagem, oferece ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de favorecer a produção de colágeno e elastina, o que resulta em uma pele mais firme e hidratada. Fonte: Site da marca

É bem padrão de toda bruma ser hidratante e prometer prepara a pele e finalizá-la, portanto sem muitas novidades. A explicação foi muito boa e fiquei sem dúvidas quando ao produto.




# Qual a minha opinião sobre a bruma fixadora matte - Ruby Rose 



A principio eu fiquei mais curiosa que tudo pra testar haha, confesso que já estava com bastante vontade de comprar, porém na minha pequena cidade ainda não tinha, só depois que chegou D: masss enfim, tudo deu certo no final #whiteblogueiraproblem haha.

Eu gostei de tudo nessa bruma #spoiler desde a embalagem até o resultado final, ela é bonita por fora, tem uns desenhos lindos e diferentes, sem copiar outro produto o que é muito legal, já que vemos bastante cópia ultimamente (você tem visto isso?)

Ela tem um leve aroma adocicado e que some depois de algum tempo, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do seu tipo de pele, pra mim não tive alergias. O spray é leve e não dá aquela pancada no rosto, muito gostosinho de aplicar.

COMPOSIÇÃO BRUMA FIXADORA RUBY ROSE MATTE



Testei este produto de diferentes formas, antes e depois da maquiagem e o resultado foi muito bom, uma pele hidratada, bem bonita e que segura a maquiagem por muito mais tempo, fora que deixa realmente com aspecto matte, eu amei! Cumpre tudo que promete e ainda tem um bom preço. 

# Conclusão e notas finais



Pra fechar com chave de ouro as nossas resenhas eu sempre coloco uma nota final, a de hoje 5 girassóis, sinal de que eu mais do que amei né? E vocês gostaram do produto escolhido? Já usaram? Aproveitem e comentem aqui! 

Ahh quero aproveitar o momento e agradecê-los por tudo que passamos em 2019! Foi tudo muito lindo e fechamos com chave de ouro, além de desejar (bem atrasadinha) um feliz ano novo e que todos as metas se realizem! Enfim, obrigada gente, de verdade, vocês mudaram o meu mundo :)


7 comentários:

  1. Gostei e fiquei com vontade de testar kkkk

    Amei a embalagem, bem a cara da marca!


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quase comprei essa hoje! Tava 25 reais aqui, daí ficou por lá mesmo... agora fiquei com vontade! Gostei que tu falou que o jato não é direto na cara. Tenho uma bruma aqui que é direto e reto um socão no meio do rosto hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, é bom dar uma garimpada antes de comprar mesmo haha, ela é muito boa, eu gostei bastante.

      Excluir
  3. Eu tenho visto muita cópia também, só me lembro da época do Lágrimas de Unicórnio. Misericórdia, ninguém se dava o trabalho para refazer um design sem copiar ninguém.
    Gostei bastante dessa resenha, sou louca para testar a bruma glow deles. Agora que vi que essa é boa, talvez eu invista na outra quando a minha estiver pra acabar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Nossa foi um tal de lágrimas de tudo haha a bruma glow parece ser boa também

      Excluir
  4. Ahh adorei a resenha, ainda não testei essa bruma, mas já vi em uma loja da minha cidade!

    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir