5 dicas para te ajudar a realizar suas metas de 2020 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

5 dicas para te ajudar a realizar suas metas de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Última segunda-feira de 2019 e eu estou como? Planejando o meu futuro sim! Já defini as minhas metas para 2020 e postei algumas aqui e fiquei muuito feliz de ver meu crescimento e reavaliar o que eu queria nos anos anteriores! Enfim, bora falar sobre futuro hoje?



Como vocês viram no título do post deste dia especial, o assunto é: dicas para ajudá-los a realizar as suas metas de 2020 com algumas ideias que são bem simples e interessantes!

#01 Deixei tudo previamente planejado 



Eu acho que é uma das dicas mais importantes para vida! Planejar com antecedência deixa tudo muuuito melhor e mais simples de resolver. Por exemplo: tem alguma meta em relação a alguma pendência? Marque-a como urgente no seu planejamento. 


#02 Precisa de dinheiro? Empréstimo pode ser uma opção



Eita que dinheiro está ficando mais raro com o passar dos dias né? haha, brincadeiras a parte lógico, o empréstimo é perfeito pra você que tem como meta comprar algo, pode ser um carro, uma casa ou outras coisas que são importante pra você! Por isso o Grupo AMP tem o emprétimo consignado que pode ajudar a resolver os seus problemas. 


#03 Seja organizado ao longo do ano



Manter uma rotina bem organizada e defina é perfeito pra você que quer realizar suas metas! Um planner ou agenda ajuda bastante e até eu aderi a esse tipo de organização. Você anota tudo que precisa lembrar e fazer durante o ano e não esquece.

#04 Mantenha sempre o foco no que você quer



Eu sei que as vezes algumas atitudes ou problemas fogem do nosso controle e é bem normal, o que não podemos fazer é deixar que isso afete os nossos objetivos do ano, por isso sempre mantenha-se focado no que quer! 

#05 Uma coisa de cada vez



Ufa, já respirou? Pois é, esse respiro é essencial na hora de organizar suas tarefas migles, não se deixe consumir pelo espírito da ansiedade e achar que pode fazer tudo e mais um pouco em um único mês. Tenha calma e paciência (é difícil eu sei haha), mas tudo vai se ajeitando aos poucos.


#Conclusão

Dá sim pra começar o ano com o pé direito e a mão na massa, basta seguir essas dicas simples, mas que nos ajudam demais <3 euzinha aqui já estou me preparando pra ter um bom início!

Ahh aproveite e conte nos comentários qual dica você achou a melhor e qual precisa realizar com mais urgência! E não esquece de divulgar este post pro seu amigo que está precisando de uns conselhos sobre o futuro :p 


Redes sociais do Grupo AMP: Instagram e Facebook

8 comentários:

  1. Uma coisa de cada vez é a chave pra fazer muitas coisas! Eu também gosto de deixar tudo organizadinho pra ter foco.

    Feliz 2020!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas, e definitivamente, ser organizado é o mais importante.
    Beijos e feliz ano novo!

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jade, a organização é o que mais ajuda na hora de realizar as metas né?

      Excluir
  3. Amei as dicas, o mais difícil pra mim será apenas manter a organização e o foco. Amei as dicas de qualquer forma.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Acho que o "respiro" é o mais negligenciado de todos os itens e igualmente importante, né? A gente mantém o foco, planeja tudo, corre, busca, faz, mas se não parar também... Corpo e mente nenhum aguentam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luly, eu concordo plenamente com você, inclusive no ano passado eu fiz muito isso, não parei por nada, a pior atitude que tomei na vida.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir