Top 7 produtos que eu favoritei em 2019 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Top 7 produtos que eu favoritei em 2019

Oi Primaveras, turo bom?

Essa semana começamos bem, voltando com tudo pra 2020 e pra não deixar o ano anterior passar tão rápido assim eu trouxe pra hoje uma lista de favoritos de 2019! Bora conferir?



Todo ano que passa nós somos marcados por produtos que nos surpreenderam positivamente, eu sou uma dessas e até compro outro quando eu realmente gosto, não faço aquele estoque que algumas fazem, mas reponho quando acaba, enfimmmm alguns dos meus amados do ano!




# Paleta BT Sunflower


Esse foi um dos maiores e melhores lançamentos do ano passado, a linha Sunflower de Bruna Tavares, eu surtei na época e fiquei bem louca pela linha, não demorou muito e ganhei-a de presente e fiquei toda apaixonada pela paletinha. 

Ela é de fato um dos meus queridinhos do ano, se não o maior de todos haha, eu realmente fiquei muito feliz pela qualidade e beleza que a Linha BT preparou. 

# Lip tints em geral


Eu não sei vocês, mas essa modinha me pegou de jeito viu haha, eu nem sei quantos comprei e usei até a última gota e já estou querendo outros para testar. É um ótimo produto, dá aquela corzinha linda nos lábios e é perfeita para o meu dia dia, esse sim eu usei bastante.

# Base líquida Vult


Um produto lançado a bastante tempo, mas que só cheguei a conhecê-lo neste final de ano, a base líquida, é linda, deixa um acabamento natural e cobre o que precisa sem pesar nada, a Vult arrasou.

# Rímel trópico Ruby Rose


Aqui eu falo desse rímel (da foto), mas posso mencionar todos? Eu já testei e garanto que são bons e deixam os cílios lindinhos, não sou a viciada em máscaras de cílios, porém uso bastante esses da Ruby Rose, vale a pena pelo preço.

# Paleta Chocolate bar Too Faced


Aiai, vocês nem imaginam o brilho nos olhos que eu tenho ao olhar e falar dessa paleta, ela é importante e representa tanta coisa <3 Esse foi um dos meus melhores presentes de 2019 e o que eu mais quero é usá-la nos nossos próximos tutoriais :p

# Bruma Intemporelle Joli Joli


Uma marca que me surpreendeu pela qualidade do produto e como ele realmente cumpre com o que promete, nunca havia testado nada da Joli Joli e este primeiro teste me fez querer ainda mais produtos deles 

# Escova elétrica facial  


Eu aposto que a grande maioria aqui já viu esse produto e acabou se rendendo a ele não é? Fui uma dessas pessoas sim haha, testei a famosa escova elétrica e achei muito interessante e inovador! Algo que eu não esperava ficar tão famoso nesse ano que passou.

# Conclusão


Eita que o ano foi cheio de novidades e modinhas viu, vi produto aparecer e fazer um grande auê, já outros sumiram ou se transformaram em outra coisa, enfim, foram muitos produtos e este foi o meu top 7 produtos de beleza de 2019 <3 

Não se esqueçam de aproveitar o final para conferir as outras novidades da semana e conhecer mais sobre os produtos que eu usei! Ahh aproveite também para comentar quais foram os seus favoritos do ano, eu quero a lista completa heim :p


6 comentários:

  1. Amei os produtinhos!
    Que paleta linda essa da Too Faced! Muito vibrante!

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta da Bruna e a da Too Faced parecem um sonho mesmo <3. Eu tenho uma escovinha elétrica e amo demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, as paletas eram meus sonhos de consumo viu? Ahh e a escova é muito boa mesmo!

      Excluir
  3. Ganhei lip tint de natal e tô amando usar <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir