3 maquiagens que vão estar em alta no dia das bruxas / halloween - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

3 maquiagens que vão estar em alta no dia das bruxas / halloween

Oi Primaveras, turo bom?

Eu queria muito finalizar este mês com um post de ideias e inspirações e logo me lembrei que outubro é o mês do Halloween, por isso reuni algumas ideias geniais pra inspirar vocês! Bora conferir?



Eu sei que ainda falta um mês para o dia das bruxas - é dia 31 de outubro, entretanto eu já quero começar com dicas e muita maquiagem para inspiracional! Por isso, no meu Instagram @camilagoulaart teremos um mês especial só com tutoriais de Halloween, não perca. 


Lembrando que todas as fotos usadas neste post foram retiradas do Pinterest, caso não tenha mencionado seu nome e a foto for sua, basta me enviar uma mensagem.

Andei fazendo umas pesquisas e descobri algumas das maquiagens que prometem ser febre no dia das bruxas:

#01 Maquiagem de bruxa




É uma das mais pesquisadas no Google e Pinterest e acho que já sei o motivo haha é um tipo de maquiagem artística diferente e fica muito bonita se composta por um look preto e com chapéu característico das bruxas. 




Um outro motivo também é o nome dado ao Halloween no Brasil, o dia das bruxas, por isso também a ideia da maquiagem, vai combinar com o dia e vai ficar ainda mais caracterizada. 


# 02 Maquiagem de palhaço




Um boom que aconteceu no ano passado, após o lançamento do filme "It a coisa" foi as makes imitando o palhaço horrendo do filme, eu particularmente fiquei com medo de algumas, por serem tão reais haha. 

Eu cheguei a fazer uma maquiagem desse tipo no passado, porém mais simples e menos "realista" eu diria, não usei nenhum tipo de material para maquiagem artística, o que eu achei que deu um toque mais legal e mais usável para curtir alguma festa. 

# 03 Maquiagem de ferimentos 




É também uma das mais usadas no dia das bruxas e com certeza fica bem legal e real, caso você use os materiais certos, inclusive dá pra fazer estes produtos para maquiagem artística em casa e ajuda bastante quem não pode ficar gastando no momento.


São maquiagens mais bizarras e causam algum tipo de sensibilidade nas pessoas, fica muito real e pra mim é a parte mais legal da maquiagem!

# Conclusão


Eu separei inicialmente 3 dicas, mas podem esperar que vai ter muuuito mais, vai ter maquiagem fácil, vai ter tutorial em vídeo e lá no meu stories - explicando o passo a passo pra vocês! Aproveitem que esse mês vai render de conteúdos haha.

Você tem o costume de curtir o Halloween? Já fez ou faz maquiagens artísticas ? Aproveite e deixe o seu feedback nos comentários, é o melhor termômetro para que eu saiba do que vocês gostam! Um beijo e até mais.

10 comentários:

  1. Acho que a de ferimentos é a mais complicadinha de fazer.. A de bruxa é boa pq não tme jeito certo e errado né, dá pra usar a imaginação, acho que vou tentar fazer uma em vídeo :)

    Beijos
    ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também acho Bru, ferimento é algo que precisa de mais atenção e uma certa "perfeição" para ficar real. As demais são mais simples e dá sempre pra improvisar ou criar algo também.

      Excluir
  2. Eu com certeza iria de bruxa, porque morro de medo de palhaços e ferimentos hahaha acho que nunca "comemorei" o halloween, mas adoroo ver essas ideias maravilhosas de make artística, me deixam inspirada haha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia das bruxas tinha que ser mais valorizado no Brasil né? Ia ser bem legal.

      Excluir
  3. Aqui no Brasil podia ter a cultura do Halloween, acho uma data tão legal.
    Gostei das que separou de bruxa. Não minha opinião é a mais fácil e que eu conseguiria chegar perto.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a de ferimentos, mas me encantei demais na de bruxas. Vou querer fazer uma pra mim, quem sabe rola alguns tutoriais no blog. Só falta planejar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a make de bruxa é surreal de linda <3 quero fazê-la também.

      Excluir
  5. Heey, Camila. °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    Gostei tanto das inspirações de make que já reproduzi a primeira rs
    Essas makes vão bombar esse ano, vou tentar fazer as outras com toda certeza.

    Um grande beijo (*¯ ³¯*)

    Jaque de Lua
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oii Jaque, que mara, já vou conferir a sua reprodução dela!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir