Resenha: Sérum potencializador - Magic Fix Ruby Rose, vale a pena? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Resenha: Sérum potencializador - Magic Fix Ruby Rose, vale a pena?

Oi Primaveras, turo bom?

Para a última semana de Setembro eu resolvi falar de um produto que me deixou mega curiosa no lançamento, o Magic Fix da Ruby Rose, que promete ser um sérum fixador e potencializador, mas será que cumpre com essas propostas? Isso é o que você vai ler neste post! Bora.



Se eu amo uma marca baratinha é a dona Ruby haha, tem uma variedade de produtos e com um ótimo custo x benefício! Só queria ser notada pela marca #chateada. Pra hoje eu resolvi falar de um produto muito inovador e diferente, o Magic Fix, mas pra que ele serve afinal?


# Tudo sobre o design, preço, textura e informações sobre o sérum fixador


A embalagem dele é lindíssima, um conta-gotas todo de vidro com o nome escrito bem grande haha. A caixa dele é bem bonita também, com escritos em dourado.





O potencializador da Ruby Rose vem com 30 ml - uma boa quantidade, e me custou algo em torno de R$ 25,00. Você pode encontrá-lo pela internet por 15 a 25 reais, não incluso o valor do frete. 

Por ser de conta-gotas facilita bastante a aplicação do sérum que inclusive tem uma textura de gel grudento, acredito que por isso seja indicado para fixar os produtos aplicados após. O cheirinho dele é bem levinho e some após aplicação 

# O que a Ruby Rose promete em relação ao Magic Fix e como usá-lo?


O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas. Fonte - site da marca









Além de prometer ser um produto diferente, fixador de base, glitter e maquiagem em geral, ajuda a preparar a pele controlando a oleosidade e permite três formas de aplicação:

1 - Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.
2 - Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
3 - Para fixar gliter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação. Fonte - site da marca


# Minha opinião final sobre o fixador Ruby Rose


Eu confesso que quando vi o Magic Fix pela primeira vez foi bem diferente, já que nunca tinha testado um produto desse tipo e que prometia ser multi funções. De cara eu achei o preço dele bem legal e condizente com a aparência do produto, que tem um "quê" de premium (produto mais caro).



Mas nem só de embalagem é feito uma maquiagem certo? Claro que o conteúdo é o mais importante haha e eu preciso dizer que fiquei surpresa pela qualidade e fixação da maquiagem usando o sérum da Ruby Rose.

Eu senti que ele é fácil de aplicar e espalhar, sendo absorvido rapidamente pelo rosto, o fix fica grudento no começo, mas depois assenta bem com os demais produtos, não deixando a pele com nenhuma textura final ou oleosa.

COMPONENTES MAGIC FIX RUBY ROSE


>>> Alguns testes que fiz - como usar o Magic Fix RR:


Fixador de glitter: eu achei que ele não segura tãaaao bem assim quanto uma cola apropriada, mas ajuda bem a fixar.

Regulador de oleosidade: quando uso o Magic Fix eu sinto que minha pele segura por mais tempo o óleo produzido e fica com um aspecto bonito, sendo ótima agora no calor e para eventos de longa duração.

Misturar em bases ou corretivos: deixa aquela base mais pesada e densa com aspecto mais cremoso e fácil de aplicar, não mudando tanto a cobertura, como um diluidor por exemplo, entretanto já melhora bastante a textura do produto, ajudando também na fixação do mesmo.




# Conclusão + nota final


É um produto que cumpre com o que promete, além de poder ser usado e aproveitado de várias formas possíveis, por isso não vai ficar estragado na sua penteadeira, além de ser adaptar a vários tipos de pele, por isso merece nota total <3 5 girassóis.



E você? Já usou o famoso Magic fix da queridinha Ruby Rose? Aproveite e comente a sua experiência com ele por aqui, é sempre ótimo receber o feedback de vocês! Um beijo e até mais


Aproveite e confira outras resenhas de produtos Ruby Rose clicando aqui!

12 comentários:

  1. Bem que eu queria que a Ruby Rose me notasse, mas agora eu só vejo ele pegando o topo das blogueiras e enviando produtos pra elas, que fazem um ou dois vídeos no youtube e fim. Não só a Ruby Rose, como várias outras marcas nacionais que esqueceram dos blogs e só lembra dos insta e do youtube. Mas tudo bem, nem só de recebidinhos vive uma blogueira x.x.
    Eu tenho e gosto demais dele, sinto que controla a oleosidade do rosto e fixa bem uma base. Só pra glitter que apesar de fixar, achei que ele retira a sombra que está por baixo :/. Mas é um ótimo produto que eu amo demais ter <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, concordo com você, mas seguimos lutando pra conseguir o nosso lugar ao sol ne? Eu também notei que pra glitter ele não funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Poderia me ajudar em uma dúvida, primeira visitinha no seu blog e já amei.
    Li a sua matéria sobre a bruma da RR e agora esse da aguá termal, estou em duvida dequal usar para melhor fixação da maquiagem nesses dias de calor.
    Após tonificar a pele vc indicaria usar a água termar ou a Bruma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Claro, amo ajudar vocês e obrigada pelo elogio. Eu indicaria bastante o uso do Magic Fix, já que ele fixa a maquiagem e ainda controla a oleosidade, já a água termal é melhor para hidratar a pele e deixá-la com menos aspecto de pó , aquele craquelamento que as vezes o pó deixa no nosso rosto. Então você pode usar um em cada etapa diferente e ficar com a pele saudável, bonita e duradoura.

      Excluir
  4. Eu sou apaixonadíssima nesse fix, não fico mais sem o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru! ele é muito incrível né? Adoro o meu também.

      Excluir
  5. posso usar apenas para controlar oleosidade e não passar maquiagem ou vc me indica outro produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Acho mais interessante se você usar ele antes da maquiagem mesmo, que é a proposta da marca, como skincare seria melhor algum outro sérum ou hidratante específico pro seu tipo de pele.

      Excluir
  6. Posso usar o sérum sozinho?
    tipo apenas como controlador de oleosidade?

    precisa ser removido antes de dormir? ou ele funciona como tratamento mesmo?

    Obg Lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Esse produto foi feito mais para ser usado antes da maquiagem mesmo viu? Não cheguei a testar ele sozinho como um hidratante e não sei se funcionaria, já que ele não tem essa função :/ Por isso seria bom remover ele antes de dormir sim e usar seus cremes ou séruns hidratantes da sua rotina.

      Excluir
  7. Oi! Estava procurando coisas sobre o sérum magic fix e te encontrei! Obrigada por essas dicas. Uma dúvida que eu tenho é: esse sérum pode ser usado apenas para passar o protetor solar logo em seguida? Ou o protetor e o blush, por exemplo? Obrigadaaa! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu! Que bom que você gostou e não, você não fez bagunça hihi, amei receber seu comentário, me deixou super feliz! O sérum potencializador pode ser usado a noite também, caso você não use o seu protetor solar, você aplica o sérum e depois sua base de costume.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir