Resenha: Hyalu Sérum Urban Art - Hidratante facial com ácido hialurônico - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Resenha: Hyalu Sérum Urban Art - Hidratante facial com ácido hialurônico

Oi Primaveras, turo bom? 

Se tem uma coisa que amo tanto quanto escrever é testar produtos, principalmente quando se trata de cuidados com a pele, se tornou um vício nos meus últimos meses e sempre busco cosméticos diferentes para usar, dessa vez é sobre um sérum hidratante, bora conferir qual?



Como vocês já viram no título, escolhi o Hyalu Sérum da Urban Art, acredito que seja uma linha dentro da marca Queen Makeup, que ficou bem famosinha a alguns anos atrás, por ser baratinha e estar na 25 de março (eita lugar que eu queria ir viu haha). 

# Tudo sobre o design, preço, textura e cheiro do sérum com ácido hialurônico. 


O Ácido Hialurônico (AH) é um composto glicosaminoglicano, constituído de ácido glucorônico. Podemos encontra-lo na matriz extracelular da pele. Eles mantem vivas as fibras de colágeno que dão sustentação, hidratação e também elasticidade. Fonte: Artigo científico publicado na revista saúde em foco. 





Não sei vocês, mas tudo que tem ácido hialurônico o povo pira haha, principalmente quem ama skincare, por isso vale a pena estudar mais sobre os componentes e ativos usados. Este artigo foi passado a mim como material complementar da faculdade e achei que valia muito a pena indicar! quem tiver interesse nesses assuntos pode ler com confiança.

E como o nome diz, o Hyalu Sérum, possui AH(ácido hialurônico) na formulação e foi por esse motivo que eu o comprei, precisava de algo mais hidratante e que não piorasse minha oleosidade. Ele tem uma textura em gel super gostoso de espalhar e some rápido ao secar no rosto. 



Seu valor varia de 7 a 20 reais, eu paguei algo em torno de 11 reais e achei o custo benefício bem interessante, já que a maioria dos cosméticos com ácido hialurônico na fórmula são caros. A embalagem escolhida pela Queen makeup é de vidro, com um conta gotas de vidro também, dá uma certa pegada "cara" ao produto.



O cheirinho dele é bem suave e doce e some após a sua completa absorção da pele, eu particularmente prefiro produtos para pele sem perfume. 

# O que a Queen makeup promete em relação ao sérum com AH?


O Ácido Hialurônico é o queridinho do momento! 💙 Ele é responsável pela regeneração, hidratação e reparação do tecido da pele. E a vitamina B5 ajuda a retardar os sinais de envelhecimento precoce! Fonte: Instagram da marca @maquiagemqueen

Um sérum que promete elasticidade, hidratação e retarda o envelhecimento precoce, algo que eu só conseguiria saber após uns 6 meses ou mais de uso, por isso não compre um produto achando que alguns efeitos serão imediatos.

COMPOSIÇÃO DO HYALU SÉRUM URBAN ART


# O que eu achei do sérum hidratante Hyalu ?


Ao ler a proposta do produto eu fiquei bem surpresa e já quis testar haha, quem nunca né? Uma hidratação completa e se aliada a cuidados extras com certeza a pele ficaria outra. 





Eu amei a textura desse hidratante facial, é bem levinha e com pouco produto ele rende o rosto todo, ainda sendo possível levar para o pescoço, é um gel aquoso que espalha facilmente e além disso fica sequinho na pele, sem oleosidade extra! É pra amar né? 

Gostei dele como hidratante pré-maquiagem, já que deixa a pele sequinha, hidratada e macia. O Hyalu Sérum cumpre totalmente com o que promete e não deixa a desejar em nenhum aspecto, valeu cada centavo haha.

# Conclusão + nota final





Depois de usar um produto que deixou minha pele macia, lisinha e sem nenhum alergia ou espinha eu realmente gostei e achei que vale os 5 girassóis! Principalmente pelo custo benefício. 

E você, gosta de cuidar da pele? Tem esse habito? Se sim, qual o seu hidratante facial do momento? Ahh se for o sérum da Queen Makeup deixe também sua experiência nos comentários, vai ajudar muita gente!


2 comentários:

  1. Oi gente, comprei, testando e adorando, bem gostoso de usar e o melhor não pesa no rosto, seca rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosa, esse sérum é super gostosinho, eu adorei testar ele!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir