Resenha: Gel de limpeza facial Neutrogena - Deep Clean - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Resenha: Gel de limpeza facial Neutrogena - Deep Clean

Oi Primaveras, turo bom?

Voltamos a nossa linda rotina nomal heim? Quem diria que até o mesmo de Agosto, o mais demorado do ano, passaria tão depressa quanto esse. Eu amei ter uma semana repleta de conteúdos, mas confesso que postar duas vezes por semana aqui é bem mais tranquilo haha, enfim, bora ver a resenha de hoje?



Pra hoje eu resolvi falar um pouco sobre o gel de limpeza - Deep Clean, da marca Neutrogena, hoje tão reconhecida no mercado de beleza e cuidados com a pele. Vou falar todos os detalhes e minhas experiências usando ele. 

# Tudo sobre o design, preço e textura do Deep Clean - Neutrogena


Lembro que comprei-o no site Época cosméticos, que eu já falei bastante por aqui, e paguei algo em torno de 30 reais. Você vai encontrar em sites uma variação entre 25 e 35 reais, um valor muito bom, já que a embalagem do gel de limpeza Neutrogena vem com 150 g. 


Recomendado: Sites confiáveis para comprar maquiagem e produtos de beleza.




Nas fotos vocês vão perceber que o meu já se acabou a tempos haha, eu usei ele bastante e não deixei sobrar nada (meu dinheiro não dá em árvore né mores haha) e a embalagem dele ajuda nesse quesito, já que é de bisnaga. A textura do Deep Clean é bem cremosinha e espalha fácil no rosto, faz bastante espuma ao ser aplicado.

Um ponto que eu achei negativo foi o cheiro, que realmente não me agradou, lembra aqueles perfumes antigos com cheiro de vó haha, poderia ser sem nenhuma fragrância né Dona Neutrogena? 

# Qual a proposta da marca em relação ao seu Gel de Limpeza?


NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Gel de Limpeza contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza sua pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações. Fonte: Site Neutrogena

Eu quando li isso achei bem interessante, já que minha pele é oleosa e sabonetes assim costumam ressecar muuuito a pele, até deixar ela descascando.

Componentes do Deep Clean - Neutrogena


# O que eu achei do gel de limpeza facial Deep Clean - Neutrogena?


Quando comprei eu optei pela marca Neutrogena por já conhecer os produtos e pelo preço ser bem mais em conta que a maioria, inclusive um da La Roche que eu já testei.

Veja: Resenha - Sabonete Alta Tolerância La Roche

As primeiras lavagens usando o gel de limpeza foram chatinhas, não gostei muito do cheiro, mas logo fui me adaptando, já que ele sai após a secagem o rosto. Eu senti que minha pele ficava beeem limpinha e não tão ressecada a ponto de craquelar.



Ao usar o sabonete Deep Clean eu sentia também uma sensação de frescor muito boa, sempre espalhando o produto bem pelo meu rosto e esfregando nas zonas mais oleosas como o nariz e testa. Ele segurava minha oleosidade até que bem durante o dia, já que eu uso maquiagem sempre.

É um sabonete bom principalmente pelo custo x benefício, a marca também é bem confiável e faz produtos de muita qualidade, então vale a pena comprar se você não pode investir num produto mais caro.

# Conclusão + nota final




Esse sabonete facial realmente cumpre com o que promete e deixa a pele limpinha e sem oleosidade (eu amo haha) <3

Pra finalizar gostaria de perguntar a você: já usou algum produto da Neutrogena? Já conhecia o gel Deep Clean? Aproveite e comente suas experiências abaixo também! 


8 comentários:

  1. ja usei um parecido da neutrogena e gostei muito :) este tmb parece muito bom
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ele realmente cumpre com o que promete e isso é essencial!

      Excluir
  2. Tô querendo demais comprar os produtos da marca para minha rotina skin care, por ser um pouco mais acessível para mim. Adorei a resenha, bom saber que realmente é bom <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Neutrogena tem produtos bons e de ótimo preço, eu já usei outros produtos da marca e reconheço a qualidade.

      Excluir
  3. Eu já usei esse, e lembro de gostar do cheiro hahahaha depois parei porque não achei mais na promoção. Agora uso o da Simple que é bem baratinho e ótimo *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim! Aposto que na promoção o preço fica ainda melhor. Nunca usei nada da Simple, mas quero testar pra saber mais.

      Excluir
  4. Amei o cheirinho do Deep Clean hahaha, mas também como ele deixa a pele. Eu tenho pele mista, é dificil achar um sabonete que realmente limpe toda minha pele sem deixar nenhuma área ressecada. O Deep Clean foi o primeiro sabonete facial que usei que realmente limpa, deixa a pele fresca e não deixa a pele craquelada e repuxando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH eu fiquei tão feliz lendo esse comentário <3 só de saber que você se encontrou e deu certo com esse produto! que bom que funcionou pra ti, fico muito alegre já que esse sabonete tem um preço bom.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir