Tutorial em vídeo usando apenas Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Tutorial em vídeo usando apenas Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Ultima postagem do mês de Agosto <3 ahh feliz demais por terminar este mês com sucesso e com o conteúdo em dia! e pra finalizar com chave de ouro teremos um vídeo tutorial que eu fiz para o IGTV usando só Ruby Rose, bora conferir?



Eu aposto que vocês já viram no Youtube - virou uma tendência entre várias blogueiras nacionais e internacionais - fazer um passo a passo completo de maquiagem usando apenas uma marca e após ver isso eu resolvi fazer o meu é claro haha, peguei meus produtinhos da Ruby Rose e fui mostrar pra que eu vim né mores.

>> Tutorial completo de maquiagem usando apenas uma marca baratinha (Ruby Rose):







>> Lista de makes usadas para o passo a passo:


#01 Magic Fix - um novo primer que promete fixar a maquiagem e deixá-la no lugar por mais tempo

#02 Corretivo líquido - um corretivo com formato diferente e aplicador "moderno", na embalagem vem escrito alta cobertura - você pode conferir a resenha completa dele clicando aqui

#03 Paleta Ardor - uma mini paletinha com 12 cores que é perfeita para carregar na necessaire, eu já fiz resenha sobre ela também e você confere neste link

#04 Paleta de iluminador - infelizmente a minha terminou de quebrar completamente e não tinha como arrumar mais D: por isso não teremos review deste produto.

#05 Máscara de cílio tropico rosa claro - É um dos melhores rímeis que eu já testei na vida, dona Ruby Rose acertou em cheio! Recomendo que leia a minha resenha

#06 Base Soft Matte - O lançamento da Beauty Fair de 2018 e que deixou muita gente curiosa e surpreendeu pela qualidade, a cobertura não cumpre com o prometido, mas é muito boa e bonita, para ver mais informações clique aqui

#07 Pó solto matte touch - Deixa a pele com cobertura aveludada e matificada, ainda não testei esse pó da Ruby Rose de forma completa para resenha, futuramente teremos mais infos dele no blog.

#08 Paleta de blush, iluminador e contorno - foi mais uma surpresa pra mim, já que sonhava com essa paletinha haha e demorei para encontrar com um bom preço.

#09 Batom líquido matte - Eu já falei logo dos dois batom que comprei da Ruby e mostrei o quanto eles são lindos e resistentes nos lábios, sem deixar craquelado ou ressecado! Vale a pena conferir mais detalhes deles. 

# Conclusão

Eu amo gravar tutorias e todas as quintas-feiras libero vídeo novo no meu Instagram, seja pelo feed, stories ou IGTV (aproveite e me siga por lá!) e essa experiência usando somente uma marca foi muito importante para mostrar que não precisamos de produtos caros para fazer uma make completa!

Ahh aproveite e deixe seu comentário sobre os produtos que mencionei ou sobre o tutorial! Ele é importante para saber o que vocês mais gostam de ver por aqui. Não esqueça também de divulgar o conteúdo do blog. 

8 comentários:

  1. Wow, vi o vídeo da make e gostei, aproveitei para te seguir no insta. Adorei a proposta de maquiagem, Ruby Rose é a marca nacional que eu mais consumo, por ter sido uma marca baratinha que investiu demais nos produtos. Do vídeo eu tenho o Magic Fix e a de iluminador. Uma pena que quebrou :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu vi Carol, já segui você de volta inclusive! Obrigada <3 ahh o Magic fix é o meu xodó do momento haha

      Excluir
  2. Ameii! Eu adoro essas paletinhas de iluminador ou de blush, são tão gringas hahaha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no insta, gostei muito. Af os produtos da Ruby são tão bacanaaas, bjinhos
    www.cleicefeitosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. a RR tá mesmo cheia de produtos incríveis, com uma linha bem completa, adorei ver o resultado da sua make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir