Lançamentos de maquiagem da semana - 22 a 26 de Abril - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Lançamentos de maquiagem da semana - 22 a 26 de Abril

Oi Primaveras, turo bom?

Sextouuuu, até que enfim né? Semana pós feriado é sempre muito cansativa e corrida! Agora sim vamos poder aproveitar todas as novidades neste fim de semana spoiler do nosso conteúdo de hoje, bora conferir?



Saudades de falar sobre novidades de maquiagem com vocês <3 eu até separei um destaque no meu Instagram (@camilagoulaart) pra você conferir vários lançamentos, lá eu consigo postar na hora que os produtos são lançados e é bem eficiente, gosto de trazer este assunto pro blog, pois muitas pessoas têm o interesse de conhecer o melhor e mais novo deste mercado.

Dei uma conferida geral em alguns instas de lojas e marcas nacionais e trouxe produtos que foram lançados nesta semana.

#01 Nova base Pausa para feminices 

via sunset cosméticos


Aposto que a maioria aqui já deve ter visto este lançamento, um dos mais esperados de Abril, a nova base da Bruna Tavares junto com a Tb Make (conhecida também como T-blogs). É uma base totalmente nova e com formulação diferente da antiga.


via tb make


Uma das maiores empreendedoras do Ramo, a própria Bruna, criou uma diversidade de cores, em conjunto com o Tássio do canal Herdeira da beleza e lançou 12 tons no total, 4 claros, 4 médios e 4 escuros, perfeito para todo mundo usar.

#02 Marca Dapop e seus novos produtos


via instagram dapop


Marca que chegou recentemente em algumas lojas de maquiagem e parece que conquistou muitos clientes. Suas paletas de sombras são bem bonitas e com cores vibrantes, aparentemente pigmentada.

via instagram dapop


Além de lindas cores vibrantes das sombras, tem também os novos duos de blush, perfeitos para dar aquela cor saudável nas bochechas.

#03 Novas brumas finalizadoras Belle Angel

via instagram belle angel


A febre das brumas fixadoras chegou ao nosso querido país e várias marcas baratas já trataram de criar as suas! A Belle Angel não ficou para trás e também fez suas apostas para este produto desejável.

via instagram belle angel


A linha é bem linda e conta com 3 finalizadores, prometem refrescar e dar um glow na pele, cada uma tem uma tonalidade de brilho e uma fruta diferente, amei essa ideia, super criativa.


#04 Novas paletas Ludurana

via instagram mais vaidosa

Quem ai também é louca pelas paletas da Ludurana? Que são super conhecidas pela pigmentação, são hipeeeer coloridas e pigmentadas - pelo que vi nos vídeos e resenhas - achei essas novas muito legais e com cores bem diferentonas.

via instagram atacadão das maquiagens

São 3 paletas novas, uma com 8 sombras e as outras com 6, são cores bonitas e diferentes, puxadas pro neon, que parece que será bem usado no outono/inverno

Veja também: 4 tendências para você apostar no outono/inverno 2019

#05 Corretivo líquido Unimakeup


Marca que também é recente na 25 de março, a Unimakeup, que tem uma pegada diferente e parece bem gringa, não cheguei a usar nenhum produto deles, mas vi que lançaram este corretivo nesta semana e gostei muito da proposta dele. Não consegui fotos das cores e de swacthes, mas quando eles lançarem vou atualizar o post.

# Conclusão

Agora vem a melhor parte, a que você leitor ou leitora pode interagir e comentar sobre os seus lançamentos preferidos ou se já conhecia alguma das marcas! E também ajudar no compartilhamento do conteúdo para que eu consiga alcançar ainda mais gente <3 

4 comentários:

  1. Amei os lançamentos de sombras, essas paletas da Ludurana viraram desejo, haha. Amei as cores e parece mesmo ser super pigmentado! Ahhh, e eu sempre quis experimentar a base da PPF, agora mais ainda com esse lançamento.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ludurana é sonho de consumo de muitas blogueiras né? Inclusive a minha também haha! A base da Bru também é um dos meus desejos para 2019! Tomara que consiga testar.

      Excluir
  2. Aaa amei as paletas da Ludurama. Mana quanta novidade em? agora preciso de vários dinheiros para adquirir haha beijoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são maravilhoooosas *-* sou xonada nelas haha, meu sonho de consumo! eu também preciso de dinheiros haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir