Como montar seu kit de maquiagem parte 2 - pele (base e corretivo) - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Como montar seu kit de maquiagem parte 2 - pele (base e corretivo)

Oi Primaveras, turo bom?

Como eu prometi há alguns dias estou trazendo novamente a lista de kit de maquiagem para iniciantes simples e barata! e o assunto de hoje é pele completa com base, corretivo, pó e paletas que serão úteis pra vocês! Vamos conferir?




Lembrando que já tivemos a parte 1 deste post que foi a preparação de pele, clique no link e aproveite para ler!


#01 Base 




Para as bases eu selecionei três que já usei e recomendo por terem sido boas para mim. As que tiverem resenha aqui eu já deixarei o link para que vocês possam ler.

1 Base Tracta hidratante - confira a resenha

Essa base é perfeita para quem quer montar seu primeiro kit de maquiagem! tem uma ótima fórmula e ainda deixa o rosto bem hidratado, tem uma cobertura média e bem bonita bonita, serve para todos os tipos de pele.

2 Base líquida Vult - veja a resenha

É uma ótima base e leve para o dia a dia! tem um bom preço e você consegue encontrar em várias lojas de cosméticos e farmácias.

3 Base líquida Adversa

Ainda não fiz a resenha dela, mas sairá em breve aqui no blog! A cobertura dela é de média para alta, fica linda na pele e se adapta a peles mistas e mais secas na zona T, pois tende a ficar oleosa (vou contar mais na resenha haha).


#02 Corretivo






1 Corretivo Natura Aquarela - confira a resenha

Esse é um dos melhores corretivos que já testei, e também é perfeito para quem é iniciante na maquiagem, tem qualidade e também um perfeito custo x benefício! Sua cobertura é de média a alta e consegue camuflar muito bem minhas olheiras.

2 Corretivo Miss Rôse

Também terá resenha em breve por aqui! Estou fazendo alguns testes com ele e venho gostado bastante. O corretivo da Miss Rose tem uma ótima cobertura e um preço bem legal.

3 Corretivo Tracta

Com certeza um dos corretivos brasileiros que tem mais resenhas positivas e ganha o coração das blogueiras de plantão é o corretivo Tracta! A cobertura também é de média a alta e consegue camuflar muito bem olheiras. 


Conclusão:

Vou dividir este post em duas partes e na próxima segunda teremos: pó e paletas importantes que vão ajudar você a economizar dinheiro no seu primeiro kit de maquiagem ! Lembrando que indico aqui produtos que conheço e sei que são bons e que tem um preço excelente!

E você? Já começou a montar seu kit de maquiagem? Se sim me conte quais são os produtos que você começou a comprar! Assim podemos trocar mais ideias e deixar o post ainda mais rico.

Aproveite e compartilhe este post com seus amigos!

8 comentários:

  1. Esses kits me ajudam muito :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei essas dicas pra iniciantes, sao msm produtos de boa qualidade e com preço ótimo pra quem está começando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau Ca, eu adorei as dicas e realmente isso é essencial para iniciante como eu hahaha

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sa! As dicas são muito valiosas para as iniciantes - eu também sou <3

      Excluir
  4. Oi Camila! Tudo bem?
    Que legal essa série de como montar kit de maquiagem.
    Eu só uso pó e batom no dia a dia, preciso aprender muita coisa kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Tudo bem sim, essa série é muito boa e pretendo ajudar muita gente com ela! No meu dia a dia eu uso um corretivo, pó e batom também, mais pela correria!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir