Resenha de quarta: Água micelar - Hidraderm - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Resenha de quarta: Água micelar - Hidraderm

Oi Primaveras, turo bom?

Segunda resenha de 2019 e eu já estou sentindo que neste ano nós vamos bombar esse blog de gente nova e de conteúdo bom! 

Minha intuição só me diz pra focar e criar ainda mais conteúdo legal pra vocês e por isso quero pedir que vocês sigam meu Instagram - @Camilagoulaart, pois lá divulgo diariamente vídeos e imagens de tutoriais e maquiagens lindaaas! E agora sim, vamos ao assunto de hoje.




E o produto escolhido para a resenha foi a água micelar - Hidraderm, uma marca que é facilmente encontrada em farmácias e mercados do Brasil.


Eu já conheço e uso vários outros itens da Hidraderm e inclusive fiz uma resenha sobre o sabonete esfoliante deles bem aqui veja e leia mais informações sobre ele.

Esta água micelar me custou por volta de 13 reais e a sua embalagem possui 200 ml, o que a faz ter um excelente custo x benefício e sempre falo disso por aqui, quero trazer produtos de qualidade, fácil acesso e bom preço a vocês.



Recentemente a própria marca fez uma mudança em suas embalagens e pra mim ficaram ainda mais lindas e chamativas. Esta água micelar possui um cheiro bem leve, estilo xampu de bebê e ao passar no rosto some rapidamente, o que eu fiquei bem feliz, pois costumo ter alergia a odores fortes demais.

#Qual a proposta da marca?

A Água Micelar Hidraderm elimina as impurezas e a maquiagem deixando o rosto limpo, hidratado e suave, respeitando o equilíbrio fisiológico da pele. Sua fórmula não é oleosa, não contém álcool e nem parabenos.


Tem uma excelente ideia, não é oleosa e nem contém parabenos, perfeita pra quem quer uma limpeza pré-maquiagem ou pós.




#Qual a minha opinião sobre este produto?

Quero enfatizar que está marca não testa seus produtos em animais e já ganha o nosso coraçãozinho <3 haha e isso tem me motivado a comprar produtos e maquiagens.

Composição: AQUA, BENZYL ALCOHOL, DISODIUM COCOYL GLUTAMATE, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, OLIVE OIL PEG-7 ESTERS, PARFUM(COMPONENTES: HEXYL CINNAMAL), PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM PEG-7 OLIVE OIL CARBOVYLATE.


A limpeza é perfeita e usei tanto que nas fotos vocês conseguem ver que ainda tem um resto, pois ela rende super bem. O cheiro é uma delicia e não ardeu meu rosto.

Uso ela antes de fazer a maquiagem, para preparar a pele e deixar o rosto bem limpo e também para remover a maquiagem, pois ela consegue tirar bem, inclusive produtos que são a prova d'água.



A nota final para este produto é: 

Espero que tenham gostado desta resenha e ajudem na divulgação dela, para que possamos continuar crescendo e cada vez mais conquistando a internet.

Quero saber também se você já usou esta água micelar ou se já conhecia a marca Hidraderm, vende na sua região? Responda aqui nos comentários, um beijo e até a próxima.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

30 comentários:

  1. eu nao vivo mais sem agua micelar, adorei conhecer mais essa opção, bem curiosa em testar os produtos dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! eu também não fico mais sem, ela está fidelizada nos meus cuidados com a pele

      Excluir
  2. Já ganhou meu coração, estou bem curiosa para testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro água micelar. Confesso que essa eu nunca usei.
    beijos<3

    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos showww! A Hidraderm deveria usar pra propaganda deles hahaha eu adorei mesmo o preço dela, água micelar é sempre uma mão na roda pra limpeza da pele *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu adorei esse novo estilo de fotos, vou explorar mais <3 água micelar é vidaaa!

      Excluir
  5. Que linda a embalagem.Eu ainda nao usei agua micelar porque não tenho costume de usar maquiagem,mas lendo esse post parece uma boa opção para limpar as impurezas da pele.

    Amei o post
    Beijos


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima para o seu passo a passo de cuidados com pele, mesmo sem usar maquiagem, faça o uso dela um dia :)

      Excluir
  6. Muito bom saber que é cruelty free. Nunca vi essa marca vendendo, mas Água Micelar sempre é bom de usar :). Gostei da resenha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa marca, mas fiquei feliz em saber que tem um bom custo X benefício, sem contar que o cheiro não fica na pele, por que eu também tenho alergia a fragrâncias com odor forte.
    Gostei muito da resenha e as fotos do post ficaram lindas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho alergia D: e procuro sempre algo com menos odor possível haha! Vou fazer mais fotos assim já que vocês amaram <3

      Excluir
  8. Não conheço a marca, mas deve ser muito boa porque só tem um restinho no vidro.
    Nunca usei água micelar, nem sabia para que servia, agora já sei!!
    O melhor é que não testa em animais. Ganharam pontos comigo.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em mostrar um conteúdo diferente e mostrar uma nova marca a vocês! E realmente uso ela sempre haha. Água Micelar é vida <3

      Excluir
  9. Já vou comprar a minha estava em duvidas rs,,valeu pela resenha camilinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que feliz que eu fico lendo o seu comentário <3 obrigada

      Excluir
  10. Produto aprovado! E o preço melhor ainda eu uso e recomendo

    ResponderExcluir
  11. Nunca havia experimentado e super aprovei a água micelar da hidraderm. Achei o preço acessível, o produto é muito bom e a pele fica limpa e cheirosa. Parabéns a Hidraderm já ganhou a minha atenção com essa água micelar, mal posso esperar pra conhecer outros produtos da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara <3 eu amo esse feedback, de verdade, aquece meu coração! Vou trazer ainda mais produtos pra vocês.

      Excluir
  12. Limpa realmente.....preço justo.....promete o que diz....mas......ardeu a região dos olhos....Maquiagem pesada não rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Belinha, tudo bem? Melhor ver se ela não te deu reação alérgica, se for o caso recomendo parar de usar :/ uma pena né, mas cada pele reage de um jeito.

      Excluir
  13. Comecei a usar hoje, gostei muito do toque sequinho pós aplicação,cheirinho suave,amei. Aqui na minha cidade (Tabatinga-AM) custou R$7,50 a embalagem de 100ml.

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, só queria acrescentar que ela tem álcool sim, o álcool benzilico, e é o segundo na linha dos componentes, o que indica que tem bastante. Acho interessante usar com moderação,pq o uso contínuo desse álcool causa aceleramento no envelhecimento da pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! No caso foi a própria marca que prometeu não ter álcool, sim os componentes ficam pela ordem do produto com maior quantidade para baixo - sim, esse componente deve ser usado com bastante cautela e analisando já que cada pele pode dar um resultado diferente, sentiu alergia? ligue no SAC da marca e faça a sua reclamação!

      Excluir
  15. Acabei de comprar ela,vou testar,mas pelo visto ela realmente é boa,e barata que é importante tbm..kk

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir