Conheça as maiores novidades da Huda Beauty

Oi Primaveras, turo bom? 

Vocês sabem o quanto a Huda Beauty, uma marca/empresa iraquiano-americano (de acordo com a Wikipédia), mudou totalmente a forma como olhamos para a maquiagem e a sua dona Huda Kattan é uma das maiores empreendedoras neste ramo e por isso resolvi trazer algumas das maiores novidades deles, vamos conferir?



Não sei se vocês seguem a Mari Maria, que é uma quase embaixadora da marca haha, recentemente mostrou vários lançamentos deles e eu praticamente pirei em tudo.

#Matte and metal melted shadow


Imagem via: Huda Beauty


Imagem via: The beauty radar

A princípio eu achei que fossem batons e glosses, mas são sombras 2 em 1, um lado matte e o outro é metalizado, são maravilhosaas! Ao todo são 5 cores diferentes.

Imagem via: Joanna Hejnat


Vi a Mari Maria e a Bru Tavares testando e achei a pigmentação maravilhosa, típico da Huda né mores haha. As sombras na Sephora gringa saem por 25 dólares cada uma.

Você pode se interessar: Guia prático de contorno e iluminação


#Metallic power bullet lipstick 

Imagem via: Huda Beauty

Imagem via: Huda Beauty


Estes são os novos batons em bala da Huda, eles tem essa aparência super brilhosa e a bala deles é puro "glitter". Nos lábios eles ficam metalizados, são lindos.

Procurei por todooo o Instagram e não consegui achar nenhuma foto de alguém usando os batons, mas pelo swatches já conseguimos ter uma noção da beleza destes produtos <3

São 3 cores e cada uma sai por 21 dólares no site da Huda.


Quer ter a chance de trabalhar em casa e fazendo o que você ama? Então acesse o site e veja o curso de maquiagem 4 em 1. O curso com a maior carga horária do mercado e você pode adquirir agora e fazer no conforto da sua casa:



#Paleta New Nude

Imagem via: Huda Beauty

Imagem sem créditos

A nova paleta que é sucesso nos mais variados instagrans de maquiagem de todo o mundo! a New Nude é lindíssima e tem arrasado com os nossos corações (a vontade de ter uma é grande haha).

PINE PRA NÃO ESQUECER



São 18 cores no total, sendo 4 parecidas com um glitter prensado, 3 brilhantes e 11 cores matte, todas seguindo a cartela de cores do nude rosado. A paleta custa 65 dólares no site da Sephora gringa.

São maquiagens mais luxuosas e que tem uma excelente fórmula, recomendo que sigam a @hudabeauty no Instagram, lá ela posta um conteúdo incrível sobre a sua marca e ainda reposta vídeos e fotos de várias influencers, inclusive as brasileiras <3 


Então mais um dos nossos posts chegou ao final, adoro trazer as novidades pra vocês! É uma forma de se atualizar e conhecer mais desse mercado tão grande que é a maquiagem. 

Ajudem compartilhando o post e divulgando para seus amigos! Se você gosta do meu conteúdo e quer ver mais sempre, isso me motiva e faz mais gente me conhecer <3 Até mais :*

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

14 comentários:

  1. socorro, essas paletas são um sonho!!
    Aliás, tudo da marca né? É bem lindo e com cores maravilhosas.
    Amei as novidades. Feliz Ano Novo lindona, o blog tá de volta viu?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Huda Beauty é uma das melhores marcas desse mundo <3 Feliz ano novo pra você também linda!

      Excluir
  2. nossa quanta coisa!! a marca está msm cheia de novidades incríveis, sempre fui doida pra testar as makes deles, to sonhando com essa paleta de sombras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Seria meu sonho testar pelo menos um produto dessa marca? Eu amei os batons metalizados, são lindos e super pigmentados.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria meu sonho de princesa também haha, achei os batons super diferentões!

      Excluir
  4. Eu amei forte todas as novidades, principalmente a paleta de sombras, é MARAVILHOSA!! Mas, é uma pena que para nós a Huda é marca de rico, haha. É relativamente caro, a paleta sai cerca de R$240 convertendo o valor em dólar. Não sei se eu teria coragem de pagar, então, sigo aqui apenas desejando, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui eu sigo só no desejo também Leslie haha, mas quem sabe um dia né?

      Excluir
  5. Nem preciso dizer que já fiquei desejando tudo, né? Nunca usei nada da marca, mas parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico babando no insta da Huda, principalmente quando ela lança make :)

      Excluir
  6. Quero tudo, socorro!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo as coisas da Huda na Bruna Tavares e na Niina Secrets e acho bafônicaaaas! Meu sonho de consumo as paletas *-* Cada lançamento, um lacre *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo de toda blogueiraaa haha, queria muito uns mimos deles.

      Excluir

Facebook