Minha wishlist de aniversário - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Minha wishlist de aniversário

Oi Primaveras, turo bom?

Sexta-feira seria o melhor dia da semana, sim ou claro? hahaha, já vou avisar a vocês que teremos posts somente até amanhã e domingo vai ter uma surpresa nova no blog <3, porém só contarei amanhã ok? Hoje o post é um pouco diferente do que eu trago a vocês normalmente, eeee como meu aniversário é dia 18/12 (Segunda-feira viu? hahha) vou deixar aqui uma wishlist de aniversário/2018 hahha, porque não podemos comprar tudo num dia apenas né? 

As imagens serão referenciadas no final do texto.

1. Base Studio Fix Fluid da Mac Cosmetics Quem nunca sonhou em ter um produtinho da MAC né? eu sou dessas hahaha, ela não é das mais caras, porém ainda é um preço alto, poréeem quem sabe 2018 não será um ano de vitórias na minha vida né? Sonhar não custa nada hahaha (ainda bem.)

2. Base cremosa da Pausa para feminices Essa sim está super disponível pra mim haha, o preço é super acessível e essa base é incrível, já vi diversas resenhas em vídeo e no próprio blog da Bruna Tavares, dona de toda a linha Pausa para feminices (caso não conheça eu te recomendo a dar uma boa pesquisada sobre ela, ela tem um blog e canal no youtube que são incríveis, ela é praticamente a rainha dessa área).

3. Batom Hermione da Pausa para feminices Mais um produtinho da Bruna na minha lista haha, esse batom foi febre no Instagram de várias blogueiras e simplesmente é um luxo, quando o assunto é maquiagem boa, pode confiar na marca viu? só tem resenha positiva sobre os produtos e além de serem ótimos são bem baratinhos o que faz a gente gostar mais né?

4. Paleta de sombras Naked Essa paleta é um sonhoooo, quem não quer uma Naked pra chamar de sua né? haha, a Urban Decay é uma marca importada e maravilhosa, tem várias linhas de maquiagem, como paletas de sombra, iluminadores, máscaras de cílios e diversas outras, ela é super recomendada também e tem vários tutoriais e resenhas sobre a marca.

5. Kit de pincéis Sigma Os pincéis mais maravilhosos que você verá hoje hahah, eles são bem caros, porém a qualidade ultrapassa os limites da vida haha (um pouco de exagero incluído). Já vi muitas blogueiras indicando eles, e se eles fossem mais baratos eu também indicaria super, e sim, o Brasil tem muitas marcas boas de pincéis, maaas só de ouvir o nome Sigma a gente quase pira haha.

Referencias das imagens:

Primaveras, mais um post nosso chega ao fim e nele eu tenho a certeza que eu venho amando a cada dia mais criar esses conteúdos para o blog. Espero que vocês gostem do estilo de post, peço que deixem nos comentários sugestão de post, agradeço muuuuito quem leu tudo, um beijo no coração de cada um e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir