Resenha de quarta: Batom Capitu da coleção clássicos Adversa 💄 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Resenha de quarta: Batom Capitu da coleção clássicos Adversa 💄

Oi Primaveras, turo bom?

Trazendo mais uma resenha nessa semana que eu estou ansiosíssima haha, quem viu o post de domingo entende :p E dessa vez o produto da semana é um batom *o* resenha que não trago a um certo tempinho né? Bora conferir?



O que dizer da Adversa que eu mal conheci e já considero pakas??? (quem é dos tempos do orkut lembra disso hahaha) como vocês viram na foto o batom da semana é o Capitu, da coleção clássicos da Adversa, que eu amei o nome e achei muuuuito a minha cara *-* hahah. Pra quem não sabe (o que eu duvido) Capitu é uma personagem do livro Dom Casmurro de Machado de Assis, muito importante no meu curso (Letras) por isso amei haha.

Bom falando sobre o preço que eu paguei: R$ 9.99, posso dizer que ameeei! Achei super em conta se comparado com outras marcas baratas como Ruby Rose e Max Love. A marca Adversa é mais recente no meio desse mercado, mas conquista o nosso coração, tem diversos produtos que eu ainda quero conhecer e testar pra vocês. Voltaaaaando ao batom haha, ele tem uma boa consistência e um cheirinho doce e leve que some durante a aplicação, ele é matte.



VOCÊ PODE GOSTAR DE: BATOM CAMURÇA 30 TRACTA

O que a marca propõe:

A nova Coleção Clássicos de Batom Líquido Matte da Adversa é inspirada em incríveis personagens da literatura universal. Unimos as cores Clássicas com essas heroínas à frente de seu tempo.

É algo bem singelo mesmo, que fala mais sobre a própria coleção clássicos em si e não ressalta muito as qualidades do batom, algo que poderia ser dito na embalagem.

Composição: Polyisobuthene, Cera alba,C 10-13 Isoparaffin, Sodium Sacharin, Silica,Pentaerithrityl tetra di-T- butyl hidroxyhidrocinnamate, Propylparaben, Butylene/ethylene/styrene copolymer,Cyclopentasyloxane, Propylene Carbonate, Disteardimonium Hectorite, Parfum. Pode conter: CI 77492, CI 77491, CI 77480, CI 77499,CI 19140, CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 77019, CI 77007, CI 42090, CI 15510, CI 45430, CI 15880,CI 77742.



A minha opinião sobre o produto:

Geeeente, esse batom é maravilhoso, tudo de bom hahah, inclusive quero comprar mais #consumista :p Ele fica um matte bem confortável e nada ressecado, o que vejo muito em batons mais baratinhos. A cor é bem viva e não mancha durante a aplicação, não craquela e tem uma excelente duração, claro que se você comer ou beber algo ele vai saindo de uma forma sutil. Já usei ele para ir pra faculdade e cheguei em casa e ainda tinha batom na boca, se você levar na bolsa você só vai precisar retocar no centro dos lábios, onde sai mais.

VEJA MAIS EM: TOP 4 BATONS FAVORITOS

E obviamente, depois de milhões de elogios a nossa nota fica assim:


É isso ai Primaveras! Finalizando mais um post com sucesso né non??? haha Quem ai curtiu o batom? Já tinha testado essa marca? Conta ai nos comentários do post, pois sempre leio e respondo todos vocês :p Compartilha esse post com quem ama batom vermelho meeesmo! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Não conhecia sobre essa marca.
    adorei a sua resenha. E adorei o tom do batom. é um vermelho bem vibrante.
    bjss
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Andressa <3 a marca ainda é desconhecida, mas é incrível.

      Excluir
  2. acho que ainda nao conhecia essa marca adversa, adorei o batom liquido, tom de vermelho perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Hey Camila :)
    Essa cor desse batom é um charme, vi a foto no seu insta e fiquei apaixonada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca também!! Bem baratinho e parece ser mesmo muito bom pelos elogios. Gosto muito de batons matte, achei muito legal a coleção ser inspirada em personagens clássicos da literatura.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ainda é desconhecida no mercado, mas é ótima e cumpre o que promete.

      Excluir
  5. Se eu encontrar com certeza vou comprar para testar. A cor é linda

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sil, a cor é linda e super duradoura nos lábios.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir