Respondendo a tag: Uma só verdade - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 23 de setembro de 2018

Respondendo a tag: Uma só verdade

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês nem imaginam o tamanho da minha ansiedade para o final de semana que vem <3 (o dia das minhas fotos de formatura) e por isso fiquei sem muitas ideias do que postar aqui e resolvi responder mais uma tag, ótima ideia quando a criatividade some hahah. Vamos ver?



A tag escolhida da vez foi: "Uma só palavra" (que consiste em responder as perguntas como uma só palavra) e eu peguei do blog Perguntas para tags que eu amo! Lá tem todo tipo de tag que vocês quiserem responder ou ler. Enfim vamos as perguntas???

TAG UMA SÓ PALAVRA

Onde está seu celular?
Cama

Seu cabelo? 
Preso

Sua mãe?
Saiu

Seu Pai?
Trabalhando

Seu objeto preferido?
Cama (haha foi o primeiro que veio a cabeça)

Seu sonho da noite passada?
Tatuagem

Seu bebida preferida?
Suco

O carro dos seus sonhos?
Bmw

O quarto onde você está no momento?
Meu

Seu medo?
Morte

O que você deseja ser em 10 anos?
Advogada

Com quem você passou a noite passada?
Amigos

O que você não é?
Mentirosa 

O que você fez por último?
Levantar

O que você está usando?
Pijama

Livro predileto?
As vantagens de ser invisível

A última coisa que você comeu?
Trufas

Sua vida?
Felicidade

Seus amigos?
Irmãos

Seu verão?
Piscina

Faculdade?
Formar

Cerveja?
Não

Inverno?
Comida

Férias?
Viagem

Uhuuu! mais uma tag finalizada, eu dei uma modificada nela e acho que isso é válido também, poder pegar ideias prontas e ajustar para o seu blog ou canal no youtube. Amo responder essas perguntas, pois sinto que nos aproximamos ainda mais. Não esqueça de comentar uma tag para eu responder e responda no seu blog, pois adorarei ler! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

9 comentários:

  1. Adoreiii! Bem rapidinha e showw *-* Minha resposta no "faculdade" também é "formar" haha e no "inverno" seria "AMO!" haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima quando estamos sem muita ideia do que postar né? eu amo!

      Excluir
  2. Eitaaaa ansiedade! Como assim tem um blog só de TAG, gente? Tô passada. Achei essa bem engraçada, meu carro dos sonhos também é uma BWM e verão tem tudo a ver com piscina e férias tem tudo a ver com viajar <3 Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é ótimo salvar ele nos favoritos, pois as vezes ficamos sem muita ideia do que postar né?

      Excluir
  3. Amei essa TAG e me identifiquei muito com as suas respostas. Tenho certeza que as fotos da sua formatura ficarão incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir