6 de agosto de 2018

💄 Top 4 batons favoritos 💄 | #BEDA

em 6 de agosto de 2018

12 comentários
Oi Primaveras, turo bom??

Que dia maravilhoso, segundona e o mês de Agosto só passando como se fosse uma ventania (inspiração né mores haha), posso dizer que o beda me deixou muito mais inspirada e feliz para criar conteúdo pra gente, pra esse blog que é meu ponto de paz e de tranquilidade. Vamos ler o post de hoje reflexivos hahaha?? 



Eu amo listaaaas, principalmente de algo que é favorito da minha vida e que eu amo tanto: batons *-* fala ai se você não tem uma listinha dos melhores?? Quero saber ;p além de saber o de vocês, primaveras, vou mostrar a minha listinha dos meus 4 batons favs *-*, vamos ver?

Top 4 batons favoritos

1. Batom em bala Avon Ultra Color - cor: Café



Aposto que a Avon é queridinha de muita gente por aqui né?? Quem nunca apertou o pulso na revista pra sentir o cheirinho dos perfumes?? Eu mesma sempre faço isso haha. Sempre que posso comprar algo, vejo o site ou encontro com revendedoras da marca, tem muito produto bom e baratinho pra todo tipo de gosto. Esse batom me conquistou pelo tom de marrom lindo que ele tem, além de uma embalagem super chique né mores?

Ele não é matte e é um dos poucos batons cremosos que eu uso. Ele deixa o lábio bem pigmentado e hidratado, com um brilho bem bonito. Ele sai bem fácil, mas mesmo assim amo usá-lo e levo ele pra todo canto quando saio. Não fiz resenha, mas posso fazer se vocês pedirem hehe. 

2. Batom líquido matte Vult - infelizmente não tenho mais a cor.


Esse batom é das antigas da minha gavetinha de makes, tenho que dizer que sou apaixonada por tons escuros e esse vermelho é muito bapho, além de ser super inverno. A vult é uma marca bacana e super baratinha e fácil de encontrar em qualquer farmácia.

Ele fica bem sequinho e transfere pouco, o lábio fica macio e não fica com aspecto de ressecado e esfarelento. Pela cor escura, fica difícil de aplicar certinho, mas com prática você consegue. 

3. Batom líquido matte Max Love 12 horas - cor: 89


Tem resenha desse batom por aqui, e caso você queira ver é só clicar aqui, lá eu falo mais especificamente sobre ele. Enfim, um resumo: ele realmente dura e não transfere, além de ter um cheirinho de chiclete de uva, especificamente o bubbaloo haha, dá vontade de comerrrr.

É um tom de rosa queimado que combina com qualquer maquiagem e roupa, dá pra usar sempre e posso dizer que eu faço isso haha. 

4. Batom líquido matte Tracta - cor: Camurça 30


Esse aqui também já tem resenha própria por aqui, para ler é só clicar aqui. Ganhei de presente do mozão e amei haha, a cor é um marrom (dá pra perceber que é minha cor favorita né??) escuro que fica perfeito na boca.

Tem efeito matte sim, mas é confortável e deixa o lábio com aspecto de lisinho e macio, ele também não transfere muito e dura por um bom tempo. 

Então é isso primaveras, o post de mais um dia de #BEDA chegou ao fim, espero muito que vocês estejam gostando dessa série que vai deixar a gente mais próximo ainda (eu espero). Deixe aquele comentário baphônico quem leu até aqui haha, e não deixa de compartilhar esse post com os migos e migas viciados em batom. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentários:

  1. Me identifiquei muito com as cores que você selecionou, são tons que amo usar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. São muito maravilhosos mesmo né? Amo esses tons :)

      Excluir
  3. Eu tenho batons líquidos da Vult e AMO demais! Pra mim são os melhores, apesar da durabilidade não ser incrííível. Esse da Tracta a cor está muito bonita, acho que vou procurar pra mim x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Vult, marca super barata e de boa qualidade. A Tracta também é incrível e vale a pena viu? O batom dura muito na boca e a cor é maravilhosa!

      Excluir
  4. Já estou reflexiva kkkk A melhor parte de agosto é o BEDA <3 Amei todas cores, a Avon foi minha primeira queridinha <3 Nem sei porque parei de comprar! Mas, o meu favorito foi esse 12 horas da Max Love, que bom que você fez resenha dele! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale hehe, eu amo essas reflexões diárias que faço e estou adorando participar do BEDA <3 A Avon é mesmo uma excelente marca.

      Excluir
  5. Não gostava muito de usar batom, agora tô amando. Principalmente esses com cores mais claras, iguais aos que mostrou. Tenho um da MaxLove, cor número 94 se não me engano. Tô apaixonada nela. Realmente tem um cheirinho de chiclete, cheguei até a comentar isso com a minha irmã. Dá vontade de comer kkk.
    Já estou indo até conferir as resenhas, do Tracta e do MaxLove.

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz <3 E o cheirinho desses batons é muito delicioso haha, é muito cheiro de bubballo de uva.

      Excluir

Acompanhe-me pelo Instagram

TOPO