💄 Top 4 batons favoritos 💄 | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

💄 Top 4 batons favoritos 💄 | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom??

Que dia maravilhoso, segundona e o mĂȘs de Agosto sĂł passando como se fosse uma ventania (inspiração nĂ© mores haha), posso dizer que o beda me deixou muito mais inspirada e feliz para criar conteĂșdo pra gente, pra esse blog que Ă© meu ponto de paz e de tranquilidade. Vamos ler o post de hoje reflexivos hahaha?? 



Eu amo listaaaas, principalmente de algo que Ă© favorito da minha vida e que eu amo tanto: batons *-* fala ai se vocĂȘ nĂŁo tem uma listinha dos melhores?? Quero saber ;p alĂ©m de saber o de vocĂȘs, primaveras, vou mostrar a minha listinha dos meus 4 batons favs *-*, vamos ver?

Top 4 batons favoritos

1. Batom em bala Avon Ultra Color - cor: Café



Aposto que a Avon é queridinha de muita gente por aqui né?? Quem nunca apertou o pulso na revista pra sentir o cheirinho dos perfumes?? Eu mesma sempre faço isso haha. Sempre que posso comprar algo, vejo o site ou encontro com revendedoras da marca, tem muito produto bom e baratinho pra todo tipo de gosto. Esse batom me conquistou pelo tom de marrom lindo que ele tem, além de uma embalagem super chique né mores?

Ele nĂŁo Ă© matte e Ă© um dos poucos batons cremosos que eu uso. Ele deixa o lĂĄbio bem pigmentado e hidratado, com um brilho bem bonito. Ele sai bem fĂĄcil, mas mesmo assim amo usĂĄ-lo e levo ele pra todo canto quando saio. NĂŁo fiz resenha, mas posso fazer se vocĂȘs pedirem hehe. 

2. Batom lĂ­quido matte Vult - infelizmente nĂŁo tenho mais a cor.


Esse batom é das antigas da minha gavetinha de makes, tenho que dizer que sou apaixonada por tons escuros e esse vermelho é muito bapho, além de ser super inverno. A vult é uma marca bacana e super baratinha e fåcil de encontrar em qualquer farmåcia.

Ele fica bem sequinho e transfere pouco, o lĂĄbio fica macio e nĂŁo fica com aspecto de ressecado e esfarelento. Pela cor escura, fica difĂ­cil de aplicar certinho, mas com prĂĄtica vocĂȘ consegue. 

3. Batom lĂ­quido matte Max Love 12 horas - cor: 89


Tem resenha desse batom por aqui, e caso vocĂȘ queira ver Ă© sĂł clicar aqui, lĂĄ eu falo mais especificamente sobre ele. Enfim, um resumo: ele realmente dura e nĂŁo transfere, alĂ©m de ter um cheirinho de chiclete de uva, especificamente o bubbaloo haha, dĂĄ vontade de comerrrr.

É um tom de rosa queimado que combina com qualquer maquiagem e roupa, dĂĄ pra usar sempre e posso dizer que eu faço isso haha. 

4. Batom líquido matte Tracta - cor: Camurça 30


Esse aqui tambĂ©m jĂĄ tem resenha prĂłpria por aqui, para ler Ă© sĂł clicar aqui. Ganhei de presente do mozĂŁo e amei haha, a cor Ă© um marrom (dĂĄ pra perceber que Ă© minha cor favorita nĂ©??) escuro que fica perfeito na boca.

Tem efeito matte sim, mas Ă© confortĂĄvel e deixa o lĂĄbio com aspecto de lisinho e macio, ele tambĂ©m nĂŁo transfere muito e dura por um bom tempo. 

EntĂŁo Ă© isso primaveras, o post de mais um dia de #BEDA chegou ao fim, espero muito que vocĂȘs estejam gostando dessa sĂ©rie que vai deixar a gente mais prĂłximo ainda (eu espero). Deixe aquele comentĂĄrio baphĂŽnico quem leu atĂ© aqui haha, e nĂŁo deixa de compartilhar esse post com os migos e migas viciados em batom. Um beijo no coração de todos e atĂ© mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentĂĄrios:

  1. Me identifiquei muito com as cores que vocĂȘ selecionou, sĂŁo tons que amo usar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho batons lĂ­quidos da Vult e AMO demais! Pra mim sĂŁo os melhores, apesar da durabilidade nĂŁo ser incrĂ­Ă­Ă­vel. Esse da Tracta a cor estĂĄ muito bonita, acho que vou procurar pra mim x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Vult, marca super barata e de boa qualidade. A Tracta também é incrível e vale a pena viu? O batom dura muito na boca e a cor é maravilhosa!

      Excluir
  3. JĂĄ estou reflexiva kkkk A melhor parte de agosto Ă© o BEDA <3 Amei todas cores, a Avon foi minha primeira queridinha <3 Nem sei porque parei de comprar! Mas, o meu favorito foi esse 12 horas da Max Love, que bom que vocĂȘ fez resenha dele! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale hehe, eu amo essas reflexÔes diårias que faço e estou adorando participar do BEDA <3 A Avon é mesmo uma excelente marca.

      Excluir
  4. NĂŁo gostava muito de usar batom, agora tĂŽ amando. Principalmente esses com cores mais claras, iguais aos que mostrou. Tenho um da MaxLove, cor nĂșmero 94 se nĂŁo me engano. TĂŽ apaixonada nela. Realmente tem um cheirinho de chiclete, cheguei atĂ© a comentar isso com a minha irmĂŁ. DĂĄ vontade de comer kkk.
    Jå estou indo até conferir as resenhas, do Tracta e do MaxLove.

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocĂȘ gostou, fico muito feliz <3 E o cheirinho desses batons Ă© muito delicioso haha, Ă© muito cheiro de bubballo de uva.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que vocĂȘ estĂĄ comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocĂȘs, uma a uma e qualquer comentĂĄrio que nĂŁo tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo nĂŁo serĂĄ aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir