Melhores filmes para assistir naqueles dias de bad | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Melhores filmes para assistir naqueles dias de bad | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Esse beda está ficando melhor a cada dia *-* eu estou amando escrever sobre tantos assuntos diferentes e que muita gente gosta. E o tema de hoje é um pouco delicado e por isso quero dar uma inspiração pra vocês melhorarem esses dias assim de bad com filmes super bacanas e divertidos, espero muito que gostem e vamos a indicação:



Estou indicando filmes que funcionam comigo, principalmente naqueles dias que a tpm bate forte e deixa a gente meio pra baixo, ou que você acorda precisando de um animo a mais? E quero saber se acontece com mais alguém esse fato: eu abro a Netflix e fico mais tempo procurando filmes do que vendo alguma coisa hahaha, contem nos comentários se você também fazem isso. Vamos as indicações:

1. Minions



Gênero: Animação, família.
Classificação: Livre
Duração: 1h e 31min

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte do seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam por Scarlet Overkill que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Duvido que vocês não conheçam esses bichinhos amarelos super fofos, que praticamente dominaram o mundo hahah, tem Minion pra todo lado, seja pelúcia, almofada, brinquedo, tem tudo haha. E eu acho super bacana a ideia de propagar o filme, é fofo e super divertido, você vai rir de muitas cenas. É um filme muito leve e que pode juntar toda a família pra assistir.  

2. Magic Mike XXL




Gênero: Comédia, Musical, Drama.
Classificação: +16
Duração: 1h e 55min

Sinopse: Após um tempo fora de cena, Mike se reúne novamente com antigos colegas, como Richie e Ken, em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer a útlima grande turnê de despedida.

Sabe aquele filme pra ver com todas as suas amigas? Então, Magic Mike é o caso haha, o filme é uma continuação e fala sobre a volta do Mike a vida de stripper, então tem uma classificação +16. Chama as amigas ou amigos e vão assistir esse filme, vocês vão rir bastante, além de ver alguns boys muito bonitos por sinal. Estou indicando pra quem gosta desse tipo de filme ok? Se não gosta é só assistir os outros da lista :).

3. Quatro vidas de um cachorro




Gênero: Família, Comédia dramática.
Classificação: +10
Duração: 1h e 41min

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e grande amor de sua vida.

Já escrevi a sinopse querendo chorar meu povo haha, nunca vi um filme tão emocionante como este. Sim, esse é pra quem quer se livrar de um choro guardado a algum tempo, e dica, pode levar lencinhos pra sala, pois você vai se emocionar muuuuito. Eu sou muito fraca quando se trata de animais, então eu chorei igual uma boba o filme todo haha.

Então mais um post chega ao fim e com muito gosto, eu realmente estou feliz com o rumo que o blog está levando, poder falar de tantos assuntos assim me deixa muuuito feliz e muito próxima de vocês. Não se esqueçam de compartilhar lá no grupo de migs que precisam de um up no diaaaa e marquem de assistir esses filmes, e claro, comentem mais dicas para mim haha. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. Acredita que até hoje não vi o filme dos Minions? Acho que só vi Meu Malvado Favorito 1, e amooo eles. O filme do cachorro eu já vi e amooo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creioooo, você precisa assistir Minions é o melhor filme haha, sério é muito bom mesmo. O filme dos cachorrinhos é lindo <3

      Excluir
  2. muito legais esses indicações, sao filmes gostosos mesmo pra distrair a gente da bad

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eles são muito bons mesmo, filmes sempre tiram a gente da bad

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir