4 blogs que toda blogueira iniciante precisa conhecer | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

4 blogs que toda blogueira iniciante precisa conhecer | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

O nosso segundo post do #BEDA e claro que teremos dicas baphônicas para blogueiras iniciantes, eu amo esse tipo post e sempre procuro na internet sobre esse assunto, aposto que vocês vão amar minhas indicações de hoje, vamos conferir??



Como o título já deixa claro hoje vamos falar de 4 blog maravilhosos e com dicas super válidas e que inclusive me ajudaram muito nesse caminho de blogueira, com template, dicas de posts e muuuito mais, vale a pena conhecer cada umas dessas meninas e seus nichos. Lembrando que o post não está indicando o melhor para o pior ou vice-versa, todas são excelentes e merecem o seu carinho.

4 blogs que toda blogueira iniciante precisa ver:

1. Blog Elaine Gaspareto - veja aqui

Gente, essa Elaine é uma maravilhosaaa e se você é utiliza a plataforma Blogger do Google, você deve conhecer ela haha. Lá no blog dela tem diversos tutoriais e templates gratuitos que você pode usar, a Elaine usa uma linguagem super fácil e do dia a dia para explicar as muitas funcionalidades e códigos que um blog precisa. Além disso você vai encontrar: dicas, receitas, resenhas e muito mais, tenho certeza que quem visitá-la vai amar o seu jeito doce de compartilhar suas ideias bacanas.

2. Follow Your Dream - veja aqui


Também um blog genial para quem procura tutoriais e dicas para montar um template super bacana e grátis <3 A Caroline tem muitos posts sobre papelaria, coisa que eu amo colecionar e ter em casa sempre (quem mais ama aqueles bloquinhos de notas super fofinhos?? haha) Lá também tem muitos Diys, então se você é desses que ama fazer suas próprias coisas vai amar esse bloguinho. 

3. Manual da blogueira - veja aqui


Como o próprio nome diz, o blog é um manual para todas as blogueiras, iniciantes ou não. Lorena Alves, a criadora, dá muuuuita de dica e que é essencial para todas nós desse ramo, tem dica de post, códigos para acrescentar ao seu template, dicas de divulgação e muuuito mais que isso, é praticamente um site de estudos para bloggers. Sei que a maioria que comenta aqui tem blog e eu amo conhecer vocês, espero que estejam gostando das dicas e não esqueçam de comentar heimmm!

4. Simples Bella - veja aqui
Uma das melhores blogueiras que já conheci nesse mundão da internet, o Simples Bella é recheado de dicas de como crescer e aumentar as visualizações das suas redes sociais no geral, além de ser super ligada ao Pinterest e mostrar que por lá seu engajamento é excelente. Além de tudo isso ela ainda faz fotos maravilhosas de batons e resenhas maravilhosas de maquiagem, é um blog completo e com muito post legal para você ler naquele dia meio tedioso. 

Todas elas merecem muito sucesso e valorização do seu conteúdo, quando posso tiro um tempinho do meu dia e leio e comento em diversos blogs e esses estão na minha listinha de favoritos haha. Sempre me perguntam o que fazer para ajudar aquele influencer ou blogueira que gostam e  para nós, o que mais vale a pena é saber que as pessoas gostam daquilo que você escreve, então sempre que der comente e compartilhe. Enfimmm finalizando se não eu fico falando aqui até amanhã haha, um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

13 comentários:

  1. Eu adoro o Simples Bella e o da Elaine Gasparetto! São super úteis e sempre tiro dicas boas. Vou dar aquela olhada amiga nos outros :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro elas, com certeza essa blogueiras já me salvaram com muitas dicas maravilhosas.

      Excluir
  2. Deu dicas ótimas! Esses blogs ajudam demais!

    Beijos!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Só faltou o Blogs de Moda nessa lista! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, que bom que você gostou :) O Blogs de Moda também é muito bom!

      Excluir
  4. Conheço todos os 4 e acompanho também. Todas elas são um amor por dar tanta dica boa pra gente, né. Merecem muito nossa visita!!
    A Lorena Alves já me salvou muito com o blog dela. O template do BP é dela inclusive, que editamos com dicas dela kkk.

    Beijos ♥
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maraaa! A Lore é realmente muito incrível e tem ótimas dicas para nós, blogueiras.

      Excluir
  5. aahhh todo mundo devia conhecer o Manuaal, é demais a Lory trabalha perfeitamente, os outros não conhecia mana, vou clicar heheh

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir