Resenha de quarta: Máscara Desmaia Cabelo. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Resenha de quarta: Máscara Desmaia Cabelo.

Oi pessoas, turo bom?

Um dos dias das semana que eu mais amo, a quarta-feira e com ela mais uma resenha no ar pra vocêees <3 Estou muito animada com o blog ultimamente e com o retorno das visualizações, agradeço sempre a todos que param um minuto do dia para ler meus posts, maas o foco de hoje não é esse hahaha, vamos falar sobre o produto maaaara que eu vou resenhar pra vocês.



Como sempre eu busco produtos que são de fácil acesso a todos e com um preço bem legal e a nossa resenha de hoje não seria diferente né? O produtinho de cabelo da semana é a máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss Professional, acredito que alguns já conheçam a marca e para quem não conhece vou apresentar agora.


Começo sempre pela proposta do produto,

"Máscara Ultra Hidratante Anti Volume e Frizz de ação instantânea e super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D'Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química e faz uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente desmaia os fios."  


Geeente fala sério, com uma descrição dessas quem não fica louca pra testar? E foi meu caso, queria testar urgeeente, comprei na cidade vizinha e paguei R$42.90 (nem tirei o preço hahah) no potinho de 350g, vale super a pena pessoal, pois ele cumpre o que promete (além de testar em mim, usei o creme no cabelo da minha mãe) e deixa os fios macios e muito cheirosos (dá até uma sensação boa ao lembrar do cheirinho <3) 


Usei o Desmaia Cabelo durante 4 meses, sempre usando uma vez ao mês, pois o uso contínuo da keratina pode dar o efeito contrário, deixando os fios sem brilho e enrijecidos vou deixar o link de uma matéria interessante sobre o uso em excesso. Enfiiim voltando ao produto, ele é liberado apenas para o uso de low poo, por conter silicone na fórmula. É um creme bem consistente e conforme você vai enluvando os fios, já sente a maciez e como ele realmente desmaia o cabelo. 

Eu sigo a risca meu cronograma capilar (é uma boa sugestão de post, caso vocês queiram!!!) e ele tem um efeito de reconstrução no meu cabelo, logo uso ele somente uma vez ao mês como já tinha dito, a marca não testa em animais e isso me deixa muito contente!


Então é isso primaveras (bom nome pra chamar vocês hihi) espero que gostem no conteúdo e saibam que sempre quero inovar e criar textos ainda melhores pra nós <3 Críticas e sugestões são sempre bem-vindas, caso alguém tenha dúvidas sobre o produto é só deixar nos comentários e responderei com o maior prazer. Obrigada e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir