Resenha de quarta: mĂĄscara capilar Maria natureza com polpa de coco - Salon line đŸ„„ - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Resenha de quarta: mĂĄscara capilar Maria natureza com polpa de coco - Salon line đŸ„„

Oi Primaveras, turo bom?

Olha sĂł quem resolveu aparecer por aqui, as resenhas de cabelo haha, atĂ© que enfim nĂ©? Estava testando esse produto a bastante tempo e queria ter a certeza de tudo antes de vir falar dele aqui para vocĂȘs, enfim, vamos a resenha?


Aposto que atĂ© o fim dessa resenha vocĂȘs vĂŁo notar algumas diferenças nas imagens e tenho que dizer que estou trabalhando na melhora delas haha, ainda nĂŁo tinha contado a vocĂȘs, mas no insta todo mundo jĂĄ sabia haha. Eu consegui trocar de telefone, graças a uma excelente promoção da marca, que Ă© a Asus. NĂŁo me estenderei, pois irei fazer um post falando tudo desse novo celular.

Voltando a nossa querida resenha haha, como vocĂȘs viram, hoje irei falar de uma marca que eu conheço muito bem e inclusive jĂĄ usei outras linhas, a Salon line, aposto que a maioria conhece, pois ela faz muito sucesso nas redes sociais por ser uma marca com muitos produtos bons e para todos os tipos de cabelos <3 isso deixa a gente muito feliz de saber que consumimos um produto que pensa em todos. 




O que a marca propĂ”e: 
A mĂĄscara super concentrada Polpa de Coco da linha Leite de Coco e Óleo de Monoi Maria Natureza possui fĂłrmula mega hidratante e nutritiva, com um super desembaraço! Cuidado e hidratação que vocĂȘ nunca viu.

Måscara super concentrada: composição

LEITE DE COCO: Ele tem vitaminas e åcidos graxos excelentes para hidratação e nutrição naturais. E proteínas que reparam aqueles fios mais cansados.
ÓLEO DE MONOI: Um hidratante potente de flores de TiarĂ© com Ăłleo de coco. Super rico em lipĂ­dios para recuperar fios, repor nutrientes, dar brilho e maciez.

Essa descrição foi retirada do prĂłprio site da Salon Line e obviamente me deixou tentada, aliĂĄs a embalagem jĂĄ deixa a gente com muita vontade de testar, principalmente pelo nome ser Maria Natureza e a mĂĄscara ser totalmente vegana, isso Ă© mais um ponto positivo pra marca. Falando do preço, eu paguei R$12.99 num super mercado em Passos, um valor mara se comparado a algumas lojas da internet, acredito que se vocĂȘ pesquisar bastante, dĂĄ pra achar um bom preço. Como eu havia dito a embalagem Ă© linda e super chamativa, tem 300 g de produto e tenho que dizer, essa mĂĄscara rende muuuito.
INGREDIENTES: AQUA, DISODIUM EDTA, GLYCERIN, XYLITYL SESQUICAPRYLATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PEG-90M, CETRIMONIUM CHROLIDE, COCOS NUCIFERA OIL, CITRIC ACID, HYDROGENATED VEGETABLE OIL, GLYCINE SOJA OIL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, BHT, CETEARYL ALCOHOL, PARFUM, GALACTOARABINAN, SALVIA HISPANICA SEED EXTRACT, TREHALOSE, XYLITOL, PANTHENOL, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, SODIUM PHOSPHATE, CAPRYLYL GLYCOL, GARDENIA TAHITENSIS FLOWER, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, GLYCERYL STEARATE, PROPYLENE GLYCOL.

O que eu achei do produto:


Como eu disse a måscara rende bastante, eu uso, minha mãe também e usamos praticamente toda vez que lavamos o cabelo, eu lavo dia sim dia não e minha mãe lava nos dias dela (haha nunca sei). Gente, preciso dizer que nunca usei uma måscara tão boa e que deixasse o meu cabelo tão hidratado quanto essa. Jå tinha usado alguns produtos da marca e nenhum deu um efeito tão mara quanto esse, ele tem um cheirinho de coco, que é bem docinho e permanece no cabelo, mesmo no outro dia da lavagem.

RECOMENDO: CREME DE PENTEAR PARA ONDULADAS.


A mĂĄscara tem uma boa consistĂȘncia e Ă© fĂĄcil de passar nos fios, ela age em 5 minutos e eu tenho amado mĂĄscaras com ação rĂĄpida, nesse frio Ă© difĂ­cil ficar muito tempo com o cabelo molhado e cheio de creme haha. Ao passar no meu cabelo, eu sinto ele hidratado na horaaaa! ele atĂ© desembaraça, no cabelo da minha mĂŁe que possui tintura e descoloração ele age dessa forma tambĂ©m, deixa o cabelo mega macio e brilhoso, um luxoo haha.

Pra quem se interessar pela mĂĄscara e quiser adquirir, Ă© sĂł entrar nesse link e ir direto pro site da Salon Line.

Após tantos elogios a avaliação segue assim:


EntĂŁo foi isso Primaveras, mais um post pra lista e obviamenteee, nem preciso lembrar vocĂȘs disso nĂ©? NĂŁo se esqueçam de comentar tuuuudinho sobre esse produto, se conhecem ou se jĂĄ usaram e claro, sua opiniĂŁo sobre a resenha. Espero muito que gostem dos meus conteĂșdos, um beijo e atĂ© logo <3

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

10 comentĂĄrios:

  1. os produtos da salon line arrasam né, adorei a proposta desse creme, parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LĂ­via, a Salon line Ă© muito boa mesmo, eu adoro os produtinhos, sĂŁo bons e baratos.

      Excluir
  2. Oh meu Deus, parece fantĂĄstico!
    Também quero <3
    Beijinhos!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vejo um produto que tem alguma coisa de coco na fĂłrmula, jĂĄ posso dizer que adorei
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, eu também amo produtos com coco na fórmula, faz milagres no nosso cabelo né.

      Excluir
  4. Nossa, parece uma maravilha!!! Eu adoro produtos com coco pra passar no cabelo, sĂŁo sempre muito melhores do que os outros x)

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Raquel, eu também amo! Esse creme é muito bom mesmo.

      Excluir
  5. Gosto tanto dos produtos da Salon Line, sempre funcionaram tĂŁo bem nos meus fios! Amei sua resenha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olå Kaila, fico feliz que tenha gostado! A Salon line é uma marca muito boa mesmo, tem produtos de qualidade e que tem preço muito bom.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que vocĂȘ estĂĄ comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocĂȘs, uma a uma e qualquer comentĂĄrio que nĂŁo tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo nĂŁo serĂĄ aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir