Resenha de quarta: creme de pentear Boom definição - Seda - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Resenha de quarta: creme de pentear Boom definição - Seda

Oii Primaveras, turo bom?

Gente como assim estamos no meio de Abril praticamente?? Quando foi que o mês passou que eu não vi hahah, o tempo voa e as quartas chegam tão rápido que eu fico muito feliz por isso. Como sempre hoje é dia de resenhaa, de algo que eu não vivo sem, produtinhos de cabelo <3 mesmo comprando tudo baratinho, eu não deixo de cuidar da minha jubinha nunca haha. Enfim, vamos ao produto e minha opinião? 


Como vocês viram na foto, hoje vou falar um pouco do creme de pentear Seda Boom definição, acredito que muita gente já conheça a marca, pois ela é vendida na maioria dos supermercados, é bem famosa mesmo. Essa é uma linha mais atual de Seda, na própria embalagem diz: inspirado por blogueiras, eu já amei isso haha, me chamou muita atenção mesmo, a cor da embalagem também é bem chamativa, toda rosa e verde. 

Tá bom Camila, mas pra que serve esse creme? Ele é pra quem tem cabelos ondulados e cacheados, que são do tipo 2 ABC e 3ABC.


RECOMENDO que leiam esse outro post meu: Saiba como identificar o seu tipo de cabelo.

O creme de pentear ajuda na finalização do seu cabelo, deixando ele mais definido sabe? Com os cachos e ondas mais resistentes. Vamos então ao que a marca promete:

O cremão para pentear de Seda, agora em versão mini. Sua fórmula exclusiva, com Óleo de Coco + Fitagem Complex, deixa seus cachos super definidos, hidratados e com o volume que você quiser para arrasar. 

Como vocês leram, ainda existe um pote desse creme em tamanho maior, de 1 kg, como fui testar preferi a versão mini, pois não sabia como iria reagir no meu cabelo, uso Seda a muuuuito tempo haha, sempre usei os xampus da marca e sempre foram bons pra mim. Eu tenho cabelo médio e meus fios são muito finos, o que faz com que eu use bem menos produto, pois também tenho medo de deixar meu cabelo muito pesado de creme (oleoso). Esse finalizador rende bastante, como expliquei anteriormente e foi um dos pontos que me fez gostar bastante dele. 


Paguei cerca de R$ 10,00 no supermercado, e o bico dele é bem daquele estilo de cremes para pentear mesmo, abre e usa o produto e depois fecha novamente, acho bem útil pra carregar em bolsas, pois não vasa nada para fora. 

Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, COCOS NUCIFERA OIL, HYDROLYZED KERATIN, BIOTIN, LACTIC ACID, PARFUM, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, POLYOXYMETHYLENE MELAMINE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, METHYLPARABEN, BITYPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

O que eu achei dele: tem uma textura mais firme, mas não deixou meu cabelo oleoso, tem um cheirinho super doce, coisa que eu amo haha. Sobre a definição, eu senti que deixou meu cabelo mais ondulado, mas nada muito especial sabe, não sei eu ainda não achei uma finalização certa ou se é o produto, com o tempo com certeza posso dar mais detalhes a vocês. Ele tem filtro solar na fórmula, o que eu achei muito bom também (temos que usar filtro solar no cabelo também Primaveras, não só na pele). Com certeza eu compraria de novo pela quantidade de benefícios e pelo preço, vale muito a pena esse custo x benefício.

Lembrando que a avaliação dele fica assim então:


Então mais um post chegou ao fim pessoal, espero muito que vocês estejam gostando dos meus posts, e claro, não esqueçam de deixar aquele comentário com a opinião de vocês sobre o produto e a resenha. Um beijo no coração de cada um e até logo <3

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. tenho desse é maravilhoso bjsss

    http://www.cantaalegremente.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Òtima dica, sendo baratinho melhor ainda. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos baratinhos enchem os nossos olhos né Cris? Eu particularmente amo haha

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Leh, vale muito a pena mesmo né? Eu gostei muito dele, principalmente do cheirinho <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir