4 youtubers incríveis para você conhecer! 🎬🎬 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 20 de maio de 2018

4 youtubers incríveis para você conhecer! 🎬🎬

Oi Primaveras, turo bom?

Neste domingo de tédio cá estou eu pra indicar 4 canais incríveis femininos para tirar vocês do tédio e eu, pois mereço também haha, vou deixar os links para os vídeos que mais gosto de cada canal. 




           1.  Nunca te pedi nada - Link do canal.

Amoooo tanto os vídeos deste canal incrível criado pela (rainha né mores) Maíra Medeiros e conta com mais de 1.000.000 inscritos. Ela fala sobre empoderamento feminino, vários temas relacionados aos anos 90 e também sobre cabelo colorido, logo ela a rainha do arco-íris. Tem séries incrível como #Porquemulher que retrata alguns dos problemas que nós mulheres passamos durante a vida. Inclusive o vídeo escolhido é junto com a outra youtuber que eu vou indicar haha, amo esse vídeo.




      2. Malena0202 - Link do canal.

     Fala ai povo bunito, quem mais conhece a intro da Malena, deixa ai nos comentários haha. Adoro o canal dela, pois além de ser muito engraçada e carismática, ela mostra que mulheres também sabem e gostam de jogar vídeo games. Exatamente por este motivo o canal dela é voltado para a área dos games como: the sims 4, minecraft, Clash Royale e diversos outros jogos. O canal conta com mais de 4.000.000 (quase 5 milhões *o*) de inscritos atualmente e vídeos todos os dias. Uma das playlists que mais acompanho é a de the sims 4, sou viciaaaada no jogo, deixo vocês então com esse vídeo desse jogo:





3        3. Carol Kyoko -  Link do canal.

Mais um canal que eu amo tanto e descobri totalmente por acaso, Carol Kyoko é a dona do canal e já tem mais de 90.000 inscritos, fala sobre produtos para cabelo, dá dicas incríveis de receitas caseiras, produtos baratinhos, low e no poo (nome louco, mas vai por mim, faz sentido) e também sobre cronograma capilar. Ela é muito sincera em suas resenhas e também muito simpática e faz tudo com muito amor e dedicação para o seu público. Essa receitinha caseira salva meu cabelo nos piores dias, além de animar seu dia também vai animar seu cabelo aeeee.




          4. Cool Marina - Link do canal.

Ela tem o dom para falar e fazer maquiagem, acho ela sincera e muito engraçada também, seu nome como o canal diz Marina, tem mais de 500.000 inscritos e vídeos que vão para o em alta (o youtube coloca vídeos que são tendências numa aba que se chama em alta) sempre. Além de maquiagem ela também fala sobre diversos assuntos como moda, vlogs de viagem e produtos baratos que deram ou não certo  Neste vídeo ela faz a resenha de uma base reprovada, o vídeo é super informativo e muuito divertido, vale a pena ver hihi.




Então é mais um post que chega ao fim Primaveras, espero muito que tenham gostado da ideia do post e mais um recadinho: pra você que viu esse post e está lendo novamente, ele faz parte de um desafio do grupo United Blogs (link do grupo para quem quiser participar, lá falamos sobre muita coisa voltada a esse mundo de blogs), que consiste em refazer um post antigo e repostá-lo no blog, amei a iniciativa delas e claro, trouxe pra gente haha, quem quiser comparar ao post antigo é só clicar no link. Lembrando que este foi o meu 3° post do blog, bem do comecinho <3

Eu mudei bastante coisa aqui e espero muito que tenha melhorado ainda mais, deixem nos comentários se vocês gostaram dessa ideia que eu posso trazer mais vezes haha, mas enfim, um beijo no coração de cada um e até logo <3

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

6 comentários:

  1. Olá querida! Conheço as youtubers, eu vejo a malena quando ela faz vídeos sobre os sims Eheh
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a Malena é uma das melhores gamers que eu assisto, amo os vídeos de the sims.

      Excluir
  2. EU adorooo a Cool Marina! Vejo todos vídeos dela, gosto do jeito sincerona hahaha e a Malena já acompanhei mas passou a fase x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as resenhas dela, são ótimas né. A Malena eu gosto muito também, gosto muito de jogar.

      Excluir
  3. Gente! Das que você listou conhecia apenas a Cool Marina Conferindo eu gostei do conteúdo da Kyoko, amo dicas cabelísticas! hahaha

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & ​ATELIER - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Carol Kyoko, as dicas dela são muito maravilhosas haha. A Cool Marina, pra mim, é uma das melhores blogueiras atualmente.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir