Saiba quais foram as minhas comprinhas do mês. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 22 de abril de 2018

Saiba quais foram as minhas comprinhas do mês.

Oi Primaveras, turo bom?

O dia da semana que é 8 ou 80, ou você ama ou odeia hahah (eu amo, pois temos posts <3), sempre gosto de começa-los de forma divertida, fica parecendo que sou até eu conversando pessoalmente com cada um de vocês e por isso eu amo tanto desse bloguinho, essa conexão que temos é muito incrível, maaaas o foco de hoje não é só filosofar hahah, é sobre algo que eu amoooo! e aposto que vocês também: comprinhaaaas. Chega mais pra conferir tudo que eu comprei :p 


Como vocês sabem, eu faço resenhas todas as quartas, por isso eu preciso comprar sempre alguns produtinhos novos e claro que eu sempre pesquiso muito, até achar o melhor preço e frete (prefiro comprar online). E dessa vez a loja escolhida foi a Vila Flor, conhecia o Instagram deles e fiquei bem interessada no site e nas makes baphonicas que tinham lá haha.

Quem quiser conhecer o site deles, é só clicar aqui.

Ps: nada disso é uma publicidade (mas se quiser me patrocinar eu aceito haha), comprei algumas maquiagens e produtinhos para o rosto, tô bem numa vibe de cuidar da pele, tô até pensando em fazer um post mais detalhado sobre meu tipo de pele, digam o que vocês acham nos comentários. 



Eu comprei seis produtos como vocês puderam ver na foto e tudo isso me custou R$ 111,38, achei um valor bem legal, comparado a outros sites, não paguei frete, pois o site está em promoção (gostei mais ainda da compra haha). Claro que vai ter resenha de tudo isso pra vocês, estou em fase de testes.

Recomendo: Os 4 melhores sites para comprar online.

Então o post foi esse pessoal, quero muito continuar trazendo esse tipo coisa pro blog, que eu converso com vocês sabe? Amo essa interação que o Vinte Primaveras nos proporciona <3 e claroooo, não esquece de comentar tudo o que você achou das minhas compras, e se você já testou algum desses produtos. Um beijo no coração de cada um e até logo.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Fala da paleta de iluminadores da Ruby Rose e do sabonete em gel <3 Amei as comprinhas :D

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir