Os 4 melhores filmes que eu já assisti - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 13 de janeiro de 2018

Os 4 melhores filmes que eu já assisti

Oi Primaveras, turo bom? 

Gente, estamos praticamente na metade do mês, que loucura haha, passa tão rápido que a gente nem vê. Mais um post de domingo chegando e eu estava louca pra trazer ele para o blog e foi difícil escolher os 4 melhores filmes viu? eu gosto de tantos que nem sei mais o nome de cada um hahaha, Netflix é minha companheira de vida <3 Vamos conferir quais são eles? (ATENÇÃO: este post pode contem spoilers, tome cuidado haha)

1. Titanic (não disponível na Netflix, infelizmente)



SinopseJack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic durante um jogo. No navio, ele conhece Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), e mesmo pertencendo a classes sociais completamente diferentes, eles apaixonam-se e mesmo frente à tragédia inesperada, permanecem fiéis ao seu amor.

 Eu sei que meu namorado vai ler isso e concordar hahaha, eu sou a loca do Titanic, sempre que passa na televisão eu assisto e olha que eu já vi umas 20 vezes ou mais, eu realmente amo a trama do filme, e fico pensando que o Jack poderia ter se salvado com a Rose. Apesar das brincadeiras, esse filme me comove muito pelo fato ocorrido ser verdadeiro e mesmo com tudo acontecendo no navio, o romance ainda conseguia estar presente, além de tudo o filme tem efeitos especiais incríveis, recomendo bastante pra assistir num domingo a tarde (assim como hoje haha) <3.

2. Sempre ao seu lado (Disponível na Netflix)



SinopseParker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês

 Esse filme é a paixão da minha vida, e eu choro muito todas as vezes que eu o vejo, como eu sempre digo o amor dos animais é incrível e incomparável haha até empolgo com isso, a história é real também, assim como o Titanic, e isso me impressiona muito, deixa o filme mais emocionante, recomendo muuuuito mesmo.

3. In my dreams (não disponível na Netflix)



SinopseNatalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro

 Quando eu o assisti ele estava disponível na Netflix, porém não está mais, triiiiste, pois esse filme é lindo, tem uma história surreal e acho que é por isso que eu gostei tanto, não conhecia os atores e achei ele bem por acaso mesmo, a história é intensa e tem romance (que eu amoooo <3)

4. As vantagens de ser invisível (disponível na Netflix)



SinopseCharlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 Esse filme marcou minha vida, inclusive meu cachorrinho se chama Charlie (nome do personagem principal), o elenco é incrível, os personagens são divertidos e conta a história de um garoto que passa por diversos problemas, é um filme bem adolescente e maravilhoso, vale muito a pena assistir.

Primaveras o post chegou ao final, e eu quero pedir que vocês deixem nos comentários algumas recomendações de filmes que vocês amam haha, quero ver vários nas férias. Agradeço muito quem leu até aqui, um beijo no coração de cada um e até logo <3



14 comentários:

  1. Quanto filme legal para se ver nas férias! Sou doida para assistir 'As vantagens de ser invisível', dizem que é muito bom mesmo. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hanna, eles são ótimos né? Recomendo muito as vantagens de ser invisível, é um excelente filme.
      Agradeço muito pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. Desses citados, só assisti a Titanic, acredita? xD
    Mas ao contrário de você, eu não curti não kkkkkkk. Me julgue. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, normal hahaha, eu também sou meio dessas que ou ama ou odeia sabe, mas é uma pena você não curtir Titanic.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. In My Dreams eu já vi por aí, mas acho que não assisti. É bem o tipo de filme que eu gosto!
    Os outros eu já assisti e também gostei muito! Nosso gosto é parecido para filmes!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal que os nosso gosto é parecidos, eu realmente te indico o In My Dreams por esse motivo, você vai amar!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Titanic apesar de muito velho é ótimo com certeza. Não conhecia os outros e adorei a indicação. Já estou seguindo seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Titanic é eterno na minha vida, posso assistir 20 vezes mais que eu nunca me canso haha, os outros também são muito legais, vale a pena assistir.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. Já assisti todos e os dois últimos são meus preferidos!!! ♥♥♥ Ok, Titanic é maravilhoso também e eu amo hahaha
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não amar né? hahaha
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. Camila! Eu amo Titanic! Demais! Sou capaz de ver e rever vezes sem conta, eu tenho o dvd!
    Nunca vi Sempre ao seu lado, nem nunca verei rsrsr
    Sou daquelas que pode morrer todo mundo no filme, menos o cachorro.
    E se eu sei que o cachorro vai sofrer, nem vejo porque não dou conta...
    Os outros dois não vi, mas As vantagens de ser invisível tá na minha lista desde nem sei quando, cade tempo? rsrsrs
    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine, o Titanic pra mim é um dos melhores filmes, eu amo e também sou capaz de rever trilhões de vezes haha, sempre ao seu lado é realmente um filme triste, e eu também sou dessas, pode morrer todos menos o cachorro, quando tiver um tempo assista As vantagens de ser invisível, você vai gostar dele.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  7. Até ano retrasado nunca tinha visto Titanic. O filme é lindo e o DiCaprio mais ainda <3. Os lados ruins do filme é que é muito longo e o final não gostei, achei muito triste!
    Que filme é Sempre ao seu lado <3. MARAVILHOSO DEMAIS!! Choro do início ao fim, por isso não gosto muito de assistir apesar de amar. Choro demais kkk. Os dois últimos ainda não tive oportunidade de assistir. Tem tempos que falo que vou assistir As vantagens de ser invisível, mas sempre deixo pra lá.

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Titanic é realmente muito lindo e com um final que eu sempre fico triste e me emociono muito. O filme Sempre ao seu lado merece muito ser assistido, pois é uma história real e muuuito bonita! Os animais tem sentimentos lindos. Assista os outros dois quando tiver tempo, você vai amar!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir