3 aplicativos para deixar suas fotos profissionais! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 15 de outubro de 2017

3 aplicativos para deixar suas fotos profissionais!

Oi pessoas turo bom?

Mais um post de domingo chegando na área pra vocês!! hoje eu trago os aplicativos que uso na edição das minhas fotos, são todos gratuitos e disponíveis tanto para android como iphone, vou deixar tudo linkado pra vocês baixarem ok? agora chega de enrolação e vamos vê-los.





# 3 Aplicativos para editar suas fotos



1) Vsco cam - Google Play e App Store

Esse é um dos melhores aplicativos da vidaaaaa!! tem filtros incríveis e free, claro ele também vem com pacotes pagos que também são maravilhosos. 

Além de filtros para edição, ele também disponibiliza a vocês um modo mais completo que dá um jeitinho no brilho, saturação, vinheta, contraste, nitidez e váaarios outros, sério, dá pra passar um ano editando uma foto só hahahah (eu passo, por que não?). 

A combinação de filtros que eu uso é bem simples: Filtro hb2; exposure +0,2; sharpen +2,2; shadows +1,1; tint +6,0; fade +4. Esses nomes são meio doidos, mas vai por mim é bem fácil de usar! Agora uma foto do antes e depois. (Lembrando que todas as fotos postadas neste blog até o momento, foram tiradas de um Moto G5).


2) Airbrush - Google Play e App Store

Esse aplicativo é muuuito lindo gente hahaha, eu uso muito pra editar as imagens para o nosso  (sim eu considero ele meu e de todos que gostam do que eu escrevo) bloguinho <3, ele tem a função de clarear os dentes, porém eu uso mais para clarear o fundo, desfocar, cortar, colocar maquiagem, suavizar manchas ou linhas de expressão, esse tem várias funções viu! 

ALERTA ele é realmente muito legal na edição, porém tomem bastante cuidado, pois muitas pessoas acabam virando reféns desse tipo de aplicativo, editando o formato do corpo e rosto (não que seja errado, PORÉM eu luto bastante pela aceitação do corpo como ele é). Agora vou deixar uma foto do antes de depois. Edições usadas: Clarear na parede, Suavizar nas olheiras e Brilho para realçar os olhos.




3) Photofy - Google Play e App Store

O aplicativo mais fofo que você vai ver hoje, ele é um amorzinho, principalmente pra quem gosta de colocar enfeites nas fotos. Possui váaarias fontes diferentes, além de textos e frases prontas. 

O Photofy tem a opção de fazer montagens, filtros e edição mais simples e fácil de usar. Ele é grátis, porém várias fontes e stickers dentro do aplicativo são pagas e valem bastante a pena, caso você queira investir numa boa edição. Uma foto do antes e depois, ps: tive que mudar a foto, porque só meu rosto não dá pra mexer muito hahaha. 



# Conclusão 

Gostaram dos aplicativos? Querem mais sugestões? só deixar nos comentários que tudo que vocês pedirem eu vou trazer para o blog ok! Muito obrigada por ler tudo até aqui. Até logo <3

32 comentários:

  1. Eu Adoro o Vsco cam o air Blush ainda não esperiamente nem o photofy mais adorei as resenhas vou experimentar bjs adorei

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, o PicMonkey também é bem bacana para edição! Adorei o Blog Camila, já coloquei aqui nos favoritos para voltar sempre, grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Desses aí que citou eu só conheço o Air Brush. .. Partiu testar os outros porque aplicativo é vida... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu de novo... Josiane Maia. Do Dicas da Maia...
      Loguei sem querer com meu blog antigo... Mas a opinião é a mesma. Ahaha

      Excluir
    2. Testa sim, você vai adorar os filtros, são lindos.

      Excluir
    3. Vou testar sim! Baixei o Air Brush recente. Uma amiga indicou... ainda tô aprendendo... agora vou pesquisar os outros!
      Ah e agora sim tô no meu perfil atual... ahahaha :) Bjusssssssssss

      Excluir
  4. Camila sinceramente eu sou muito fã de bons aplicativos para melhorar nossas fotos, não para mudanças muito radicais, mais quem não gosta de um bom efeito não é mesmo. Adorei os aplicativos mostrados aqui, vou conhecer cada um deles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eles são ótimos, amo colocar filtros nas minhas fotos.

      Excluir
  5. Camila os aplicativos eles são ótimos eles ajudam muito principalmente quando são esses de editar fotos. Pois uma foto bem edita faz a maior diferença, gostei muito de conhecer os aplicativos, da sua lista só conhecia o Vsco cam, Camila bjs.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião os melhores apps de edição de fotografia são: vsco, lightroom e snapseed. Já baixei e usei muuuuuitos, mas nunca consegui me adaptar como nesses 3. Adorei a maneira que usou suas fotos para exemplificar as edições. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, vou testar esses que você falou, eu amo o vsco cam, não vivo sem mais.

      Excluir
  7. Adorei as dicas dos aplicativos, eu uso o snapseed, mas vou tentar usar os que citou também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei usar o snapseed, mas não consegui me adaptar infelizmente, vou tentar novamente.

      Excluir
  8. Uau!!! Não conhecia nenhum! Super úteis! Super obrigada! Vou experimentar! bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adoro conhecer aplicativos
    desses 3 eu uso o VSCO CAM amoo

    ResponderExcluir
  10. Aplicativos ótimos. Um bom aplicativo ajuda bastante a melhorar a qualidade das fotos. Gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Eu adoro usar os filtros do Vsco cam apesar que agora estou usando outros apps de filtros, mais adorei as dicas. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Acredita que ate hj nao tenho o vscom rss..
    Um que é muito bom p comida é o Foodie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vsco é ótimo haha, não conheço o Foodie, vou procurar aqui na google play.

      Excluir
  13. Costumo usar muito o airbrush, para mim é um dos melhores, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Um app nunca é demais né? É de salvar nossa vida amo tirar fotos sou apaixonada mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho tanto app que amo e o VSCO é um deles... amei o post!

    ResponderExcluir
  16. Que legal...amei as dicas...pena que uso windows phone
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  17. Ainda não uso nenhum desses, mas amei todos

    ResponderExcluir
  18. Usa o Vsco cam, ele é o melhor! no meu blog tem o link p baixar e ainda conseguir TODOS os efeitos de graça (que na verdade no original eles são pagos, mas no meu link vc baixa de graça). eu só uso ele, é perfeito!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir