Resenha de quarta: Shampoo da marca Vitis - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Resenha de quarta: Shampoo da marca Vitis

Oi pessoas turo bom?

Venho aqui com mais uma resenha de quarta, mostrar pra vocês este shampoo incrível (quando digo incrível podem multiplicar por 1000, porque ele é bom mesmo), é da marca Vitis, confesso que não a conhecia ainda, porém já adianto que se os demais produtos forem tão bons quanto o shampoo eu compraria super e indicaria também.
Vamos lá, a proposta da marca é a seguinte: “Sua formulação equilibrada elimina com suavidade o excesso de oleosidade do cabelo e reequilibra o couro cabeludo. Hidrata suavemente da raiz até as pontas e proporciona uma sensação de refrescância, conferindo brilho e volume aos cabelos. ”  Link da marca com a proposta.


Meu cabelo é realmente muito oleoso na raiz e um pouco seco nas pontas, portanto esse shampoo foi perfeito, além de tirar a oleosidade da raiz ele não ressecou as pontas, um ponto que eu diria extremamente importante. Outro fator que me fez amar ele ainda mais foi o brilho que ele proporciona, virei a rainha do brilho monamores hahaha. A marca diz que ele dá um pouco de volume, no meu cabelo eu percebi que quando eu secava com o secador, sem fazer escova, ele abaixava o volume, deixando o meu cabelo quase sem frizz (amooooo).



Sua fórmula é a seguinte: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE DEA, PARFUM, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, FUCUS VESICULOSUS OFFICINALIS, PROPYLENE GLYCOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PEG-150 DISTERATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINE / METHYLISOTHIAZOLINONE / MAGNESIUM CHLORIDE / MAGNESIUM NITRATE, CI 19140, CI 42090. Lembrando que eu não faço no e low poo, logo uso produtos com parafina, petrolato etc.



Sua consistência é bem aquosa (pelo menos no lote que comprei) e por isso não fotografei, como na loja que me foi indicado só tinha o shampoo, logo, não comprei o condicionador. Paguei por volta de R$ 22,00 numa loja chamada Lisa Cosméticos (acho que se escreve assim), em Piumhi, cidade vizinha de Capitólio, o meu shampoo possui 300 ml, mas também tem o frasco com 500 ml. Vou deixar um link de compra pelo mercado livre (foi o site que encontrei).
Então é isso pessoal, qualquer dúvida deixem nos comentários que estarei respondendo a todos, muito obrigada e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir