Porque eu sumi e parei com o #bedadacamis ? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Porque eu sumi e parei com o #bedadacamis ?

 Oii, Primavera!


Eu nem tenho palavras pra vir aqui conversar com vocês e inclusive já inicio o texto pedindo desculpas por ter falhado com o beda e com vocês aqui do blogger, já tem um tempinho que muitas coisas vinham acontecendo e vou contar e conversar um pouco com vocês os motivos.





Bom, começo dizendo que o beda estava indo super bem inclusive, posts nos dias certinhos e com o tempo pra escrever, mas aconteceu uma coisa muito pertinente na minha vida: sofri uma paralisia facial de bell, que deixa um lado do seu rosto paralisado, como se tivesse tomado uma anestesia.


No dia foi um COMPLETO susto, eu não cheguei a comentar com NINGUÉM que não fosse meu círculo familiar e por isso não fiz nenhum post por aqui, foi muito corrido desde a hora do acontecido até eu realmente saber o motivo do meu rosto estar paralisado. Enfim resumindo tudo: fui correndo pro hospital daqui, fiquei internada de observação durante toda a tarde, tive que fazer alguns exames e graças a Deus tudo acabou bem e meu rosto já está praticamente 100% bom. 


No meu instagram eu acabei detalhando tudo mais rápido, já que gravo vídeo pelo stories e lá é sempre tudo meio que "na hora" por ser mais fácil (@camis.goulart pra quem quiser seguir). Enfim, depois do acontecido eu resolvi tirar um tempo pra descansar e deixar as redes sociais mais de lado, já que uma crise de estresse pode ter levado a esse acontecimento com meu rosto. 


Eu passei por muitas coisas no ano passado, mudança de casa, tirar a CNH que foi muuuito difícil pra mim, fora coisas mais recentes em casa que não vem ao caso e a falta de tempo pra produzir conteúdo também estava me estressando demais, pra quem não sabe eu trabalho fora da internet e só chego em casa as 18:00 durante a semana e ainda chegar pra criar conteúdo para o instagram e blog estava me consumindo muita energia, então percebi que chegou no momento de eu ter que diminuir minha frequência para conseguir produzir uma coisa boa pra mim e pra vocês (eu realmente gosto daqui, não quero deixar).


Depois desse textão haha eu quero dizer que estou de volta, estou bem e por isso não precisam se preocupar. Vou voltar com as publicações por aqui, mas não sei ao certo o que fazer ainda, estou levando tudo numa boa e tranquila, se eu conseguir fazer um post por semana ótimo, se der tempo de produzir mais de um por semana melhor e assim vou levando, não vou parar com o blogger, foi a minha primeira fonte de renda na internet, minha primeira casinha nesse mundão inteiro de criadores de conteúdo, eu amo isso aqui demais <3 Enfim é isso sabe, tô até mais leve de contar tudo aqui. Um beijo a todos e mais uma vez obrigada por me entenderem!


2 comentários:

  1. Ainda bem que ficou tudo bem depois! Ufa, imagino o susto que foi. Mas essas coisas acontecem justamente pra a gente dar uma freada, que nunca queremos assumir que precisamos... Fica bem, Camis <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm ainda bem viu? Realmente, a gente precisa saber a hora de descansar né? Infelizmente não dá pra abraçar o mundo, mas tudo fica bem no final! Obrigada <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir