Resenha: corretivo líquido matte - Adversa - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Resenha: corretivo líquido matte - Adversa

 Oii, Primavera!

Faaaaz um tempão que eu não apareço por aqui com as resenhas, e peço que vocês perdoem a blogueira sem tempo haha, tem dias que é tão corrido que acabo deixando um post por semana, espero ir voltando aos poucos pra dois posts e enfim é isso, não estou me cobrando tanto também, até porque no meu insta @camis.goulart tem conteúdo TODO DIA.





Dessa vez eu escolhi falar do corretivo líquido da marca Adversa que é: vegana, brasileira e super acessível, enfim bora saber mais?


# Tudo sobre o design, valores, cores, textura e mais do corretivo - Adversa



Começo dizendo que esse corretivo tem 12 cores: 100 a 800 e que me deixa EXTREMAMENTE feliz, pois a base teve consultoria do Tássio - Herdeira da beleza, e tem 4 tons claros, 4 tons médios e 4 escuros! PERFEITO.


fonte: site Adversa


A minha cor é a 150 e ela fica levemente mais clara pra mim, o que não me impediu de usar e só dá aquela iluminada abaixo dos olhos. O seu valor fica em torno de 10.00 a 20.00 reais, eu paguei 10 meixmo, pois gosto é de baratinhos haha. ps: vale a pena pesquisar viu?


A embalagem da Adversa é toda em acrílico transparente com escritas em dourado, a tampa é branca e o aplicador é o mesmo de batom e gloss, o que não é o meu favorito, mas dá pra usar de boasss.





# O que a marca promete em relação ao seu corretivo?


Olheiras, bb? No way! Com o Corretivo Líquido Vegano Adversa você esconde os pequenos detalhes e, de quebra, uniformiza a cor da sua pele. Disfarça também aquelas manchinhas e marcas da última noite de diversão. O Corretivo Líquido Vegano Adversa possui cobertura média, tá? Não se preocupe! Ele é Livre de Óleo e seu toque é bem sequinho e aveludado. Desliza facilmente pela pele te dando aquela cobertura poderosa e linda que você precisa. A maquiagem fica Top, migxs! 





# O que eu achei de fato do corretivo matte da Adversa, vale a pena?


E vamos de minha opinião oficial sobre esse corretivo e o spoiler vem: EU AMEY ahaha pra começar que eu já gosto da marca, então eu esperava algo bem legal quando comprei esse corretivo, por isso mantive a expectativa ALTA.


Conforme fui testando, percebi que a cobertura é realmente média, ele também cumpre com o quesito líquido e matte, já que é suuuper fininho e fica sequinho abaixo dos olhos e vai ter selfie aqui com e sem ele:





E dá pra ver que ele fica lindo na pele e dá uma cobertura bem uniforme com apenas uma camada, é pra SURTAR DE EMOÇÃO COM ESSE BARATINHO HEIM?? E ai, gostaram dessa resenha? Já usaram algo da Adversa nas suas makes? sim ou não, me contem nos  comentários, um beijo e até :*



veja mais resenhas aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir