15 maquiagens inspiradas no inverno - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 23 de julho de 2021

15 maquiagens inspiradas no inverno

 Oii, Primaveras!


Eu sempre gostei muito de postar inspirações de maquiagem para cada estação e por estarmos ainda no inverno e quase acabando, resolvi trazer algumas makes lindas e legais pra gente usar nessa época tão fria, quem ai é team inverno (confesso que eu sou haha), bora ver?





Vou deixar aqui no blog 15 inspirações LINDAS de maquiagens que lembram o inverno, seja nos tons, no estilo etc. A dificuldade de cada uma fica a critério de você que vai fazer, pode fazer mudanças para deixar mais a sua cara e mais simples também, eu acredito na maquiagem que transforma, que empodera e quero trazer isso pra cá! 


# 15 maquiagens inspiradas no INVERNO! 












Até eu entrei nessa lista e tem motivo viu? Hoje saí um tutorial no meu instagram @camis.goulart da tag #1tema1make, a mesma dos esmaltes e que geralmente eu posto por lá, já que crio vídeo pra ela! 











Estou incluindo DIVERSOS tipos de maquiagem, já que você pode optar por algo que fique mais a sua carinha sabe? Além disso o inverno combina com cores frias e você pode trazê-las para o seu look ou make! Pode abusar de acessórios que complementam também, enfim, muitas opções.












Quanta maquiagem linda temos por aqui heim? Tenho certeza que você vai sair desse post com tudo que precisa pra criar uma make de inverno super legal, bora tentar? Quem fizer e quiser postar nos stories do instagram pode me marcar <3 Ahh lembrando que eu tenho uma pasta no Pinterest com várias outras ideias salvas também:





Todas essas fotos foram retiradas do Pinterest e a maioria não possui o nome ou uma identificação dos respectivos donos, se você for a dona ou dono, favor entrar em contato que colocarei as referências.


4 comentários:

  1. Amei as inspirações! A tua make ficou mara e eu adoro quando tem batonzão e olho marcado, mega inverno!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Raquel, inverno combina com makes super marcantes né?

      Excluir
  2. Amo makes em tons de preto e arroxeado, então é claro que amei mais a sua. Adorei também essa terceira, por ir pelos mesmos tons de roxo/vinho. As marrons também são lindas, mas eu sou mais da vibe colorida.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Carol <3 tons coloridos ficam super bonitos no inverno né? e muita gente tem receio de usar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir