Desafio da escrita 5 - liste lugares que você quer visitar - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Desafio da escrita 5 - liste lugares que você quer visitar

 Oii, Primavera!

Perdoem as minhas ausências as vezes, já falei pra vocês que elas podem acontecer com frequência já que meu tempo tem ficado um pouco mais curto ultimamente D: enfim, vamos com o nosso post mensal do desafio da escrita e dessa vez vamos falar sobre viagens, bora?




A pergunta desse mês é: liste 5 lugares que você quer visitar ou conhecer e eu simplesmente amei, bora ver? Vou fazer uma listinha com imagens pra deixar bem ilustrado meus motivos hihi.


1. Paris




Esse na verdade é um sonho meu de infância, sempre via na tv em filmes ou séries e ficava extremamente encantada com a Torre Eiffel, imaginava estar debaixo dela vendo as luzes brilhando. Masss nem só de Torre vive Paris, lá tem muitos museus, locais históricos e muito legais para conhecer, eu realmente ainda VOU CONHECER a cidade luz!


2. Gramado




Outro lugar que sonho em conhecer, mas esse veio com a vida adulta, boletos e cringes haha acho lá um local muito fofo pra viajar, tem friozinho, chocolate, comidas quentinhas e aposto que muita bugigangas para compra haha, mais a minha cara impossível :p 


3. Bonito




Eu moradora de Capitólio, cidade cheia de cachoeiras etc quero viajar para outra cidade com cachoeiras também haha, esse local é incrivelmente LINDO como o nome :p e tem diversos passeios turísticos e uma caverna surreal de maravilhosa, quero conhecer também.


4. Maragogi




Se tem uma praia que eu acho MARAVILHOSA E SONHO em conhecer é a de Maragogi, lá tem tanto lugar lindo pra conhecer e imagino que depois de pandemia, todo mundo vacinado eu quero passear por lá! Nunca fui numa praia né? preciso ir numa bem linda pela primeira vez.


5. Grécia




Eu acompanhei a Karen Bachini quando ela fez uma viagem pra Grécia (acho que foi ela mesmo, isso faz tempo *o*) e achei o local tão lindo que desde então marquei como um dos lugares dos meus sonhos também.


E ai? Gostaram da minha lista? Conte aqui também a sua lista de lugares pra conhecer, quem sabe a gente não tem um ponto em comum <3 um beijo e até mais :*


Veja outros posts do desafio da escrita



8 comentários:

  1. Oi Cah,
    Eu fui pra Canela e Gramado em 2019, até tem vlog lá no canal sobre essa viagem. É um lugar realmente lindo e super histórico, mas não dá pra comprar muitas bugigangas não, haha. A não ser que seja chocolate, aí você precisa comprar e trazer como lembrança pra todo mundo também, kkk.
    Ahhhh Bonito parece ser maravilhoso mesmo, e além de Maragogi, eu queria muito conhecer também Jericoacoara. Acho mesmo que você precisa estrear uma praia em grande estilo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que perfeito, o problema mesmo é que é tudo meio carinho né? Simm quando tudo isso passar eu vou numa praia bem linda <3

      Excluir
  2. Ai, sou louca para conhecer Paris e Gramado também, mas depois que a Raquel falou como é caro ficar em Gramado, fiquei desanimada. Fiquei com vontade de conhecer Bonito também e quero conhecer Capitólio, é claro, já que é cheia de cachoeiras.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh um sonho de vida né? Ai Capitólio é lindo demaaais tbm, pode vir que ajudo como guia <3

      Excluir
  3. Arrasou nos lugares!!! Gramado é lindo, mas qqr coisinha é 50 reais, não achei um bom lugar pra comprar, sim, pra passear. Acho que Bonito deve ser muuuito Bonito *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Camis,
    Realmente esses lugares são incríveis, meu sonho de vida é conhecer a Itália e também Paris.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir