Resenha: quarteto Ludurana roxo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Resenha: quarteto Ludurana roxo

 Oii, Primavera!

Começando mais um mêeees! Eu fico tão ansiosa quando começa cada mês já que temos novas oportunidades, novas chances e um novo tempo pra fazer conteúdo de qualidade aqui e no meu instagram (queee pra quem não segue é @camis.goulart), enfim vamos de resenha, pois hoje é novidadeeeeee :p





E vaaaamos de Ludurana haha resolvi comprar uma paleta de sombras numa loja que tudo é 10 reais e fiz a festa, logo mais vocês vão ver as resenhas de tudo por aqui sim! Então bora lá que eu vou falar tudo pra vocês.


# Tudo sobre o design, valores, cores e mais do quarteto - Ludurana


No total são 4 quartetos de sombra nas cores: roxa, rosa, vermelho e marrom, o que eu achei bem legal, já que você vai ter opções bem interessantes pra cada ocasião que você quiser. O valor como eu disse foi 10 reais, mas olhando em outros sites vi que fica entre 9 e 15 sem contar o frete.





Dá pra ver que as paletas são bem versáteis, apesar de ter apenas quatro tons cada uma, além de que todos são mattes (pelo menos na minha paleta roxa). A sombras são bem macias e esfarelam com facilidade, mas não é um problema pra mim.


A embalagem desse quarteto Ludurana é de plástico e bem interessante, tem resistência e parece que não quebra fácil, o tamanho dela é PERFEITOO, cabe em qualquer bolsa! Esse foi um dos pontos que eu gostei.





# O que a Ludurana promete???


Um dos pontos que me deixam bem chateada é que a marca não possui muita conexão com seus clientes já que a marca não tem site, somente Instagram, ele alcança muita gente, massss o site seria ideal para que todos procurassem no Google e encontrassem, enfimmmmm ficamos sem essa promessa da marca.





Veja também: Resenha - paleta tropical Ludurana

# O que eu achei de fato do quarteto roxo Ludurana?


Entãaaaao e vamos de opinião por aqui?? Usei essa paleta num vídeo e vou até deixá-lo aqui para que vocês possam ver também! e eu fiquei surpreendida pelo que vi, um produto de 10 reais que é melhor que muita paleta de 30 a 50 por ai heim??





A pigmentação é muito boa, uma cor sobrepõe a outra e esfuma suuuper bem! A cores são ótimas e se complementam, talvez o que poderia melhorar ainda mais era um tom de roxo mais brilhante, ai sim a paleta seria ainda melhor.





Eu gostei demais desse quarteto de sombras e sobrepôs minhas expectativas, principalmente pelo valor que paguei, valeu cada centavinhoooo! Amei haha.

Agooora eu quero ver o comentário de vocês: se você já usou, o que achou da resenha etc, espero vocês por aqui heim?? Um beijo e até mais :*




veja mais resenhas clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir