Lista de desejo de maquiagens atual - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Lista de desejo de maquiagens atual

 Oii, Primavera!

Vi um post da Carol do blog Mundo perdido da Carol que ela mostrava o seus desejos atuais de maquiagem e até me mencionou <3 por isso resolvi fazer a minha também, bora ver?










Selecionei só alguns, já que não estou gastando taaaaanto assim com maquiagem haha, só o que eu realmente quero testar e fazer resenha.


1. Blush cremoso da Vizzela ou poderia ser de qualquer marca na verdade, só pela modinha mesmo :p e pelo fato que está bem em alta também.

2. Cleasing oil da Vizzela também, o meu da Miss Lary está acabando e eu quero muito testar outro para remover a maquiagem, pois pra mim este é o melhor tipo de removedor de make que já testei, derrete tudo mesmo.

3. Paleta Cats da My Life ouuu a Butterfly também, que são duas opções lindas, tanto em cores quanto de design.

4. Por último os séruns faciais da Adversa e que parecem ser bem interessantes pra quem gosta de cuidar da pele pagando barato *-* sou apaixonada na marca e quero muito conhecer os outros produtos deles.


Enfim, são poucos, massss são os que eu realmente quero testar haha e você, quer testar o que?? Me conte aqui nos comentários - um beijo e até mais :*


2 comentários:

  1. Eu ia comprar esse Cleasing da Vizzela, mas achei caro e vi críticas que não me agradaram sobre o produto. Estou esperando o meu da Miss Lary chegar, porque é óbvio que eu fui na indicação.
    Esse blush da Vivai achei bem lindinho, adorava os produtos da marca, mas hoje em dia faz bastante tempo que eu não compro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mentiraaaa, eu já algumas meninas elogiando, mas não cheguei a ver resenhas de fato pra não ter uma opinião já formada D: se for ruim mesmo será uma pena, enfim o da Miss Lary é ótimo, valeu a pena pra mim!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir