Resenha: esfoliante facial - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Resenha: esfoliante facial - Ruby Rose

 Oii, Primavera!


Dia primeiro de abril hoje heim?? Famoso dia da mentira e eu nem me liguei que a resenha dessa semana ia cair nesse dia haha, mas aqui vocês sabem que a verdade prevalece sempre :p apesar de ser um ótimo dia pra fazer brincadeiras (saudáveis) com as pessoas né? Enfim, bora de conteúdo.





Pra hoje eu resolvi falar um pouco do novo esfoliante facial da Ruby Rose, aquela linha nova deles chamada Ruby Skin e que vem fazendo sucesso aqui na internet, enfim, bora conferir se vale ou não o seu dinheiro!


# Tudo sobre o design, cheiro, textura e mais sobre o esfoliante facial


Na verdade a marca coloca como máscara facial + esfoliante, o que pra mim até faz sentido já que seus componentes são: chá verde, argila branca e algas marinhas, que são sempre usados em máscaras faciais. O cheirinho dele segue o padrão da linha Ruby Skin sendo levemente adocicado, e não fica no rosto após a aplicação.





O esfoliante vem com 50g e custa em média de 15 a 30 reais, valor que varia muito de loja para loja, sem contar também o frete na hora da compra. Achei o valor bem ok se você for analisar outros produtos que temos no mercado. A embalagem também segue o padrão da linha, sendo verde com detalhes em branco e preto, o que deixa tudo bem fofinho e com cara de cuidado mesmo, lembra o momento de fazer o skincare, acredito que seja pelo tom do verde.


# O que a Ruby Rose promete?


Auxilia desobstruindo os poros e removendo as impurezas acumuladas, na redução e equilíbrio da oleosidade e na renovação da pele, melhorando sua aparência e seu brilho natural. Elaborada com fitoextratos de Chá Verde, Algas Marinhas e Pepino, Argila Branca e Esfoliante de Semente de Damasco, ativos com ação revitalizante, purificante e renovadora, auxilia na remoção das células mortas deixando a pele limpa, macia e sedosa.


Ela tem algumas promessas interessantes e que vou avaliar agora na minha parte -obviamente- haha.





# O que eu achei de fato sobre esse esfoliante???


Tá eu sei que a Ruby Rose não sai desse blog, mas tem motivo haha, é pela qualidade e bom preço dos produtos que eu sempre aproveito uma ocasião ou outra pra comprar, enfimmm vamos de minha opinião agora :p





Confesso que me interessei pela linha completa de início, depois vi que comprando apenas alguns dos produtos eu já teria um bom resultado final na pele, eu comprei o sabonete líquido, o sérum e o esfoliante (clique aqui e veja as outras resenhas). Usei eles em conjunto e separados para saber exatamente se o efeito seria positivo ou não.


A máscara + esfoliante da Ruby Rose tem uma textura interessante da argila branca, espalha com muuuita facilidade no rosto e nem precisa estar molhado na hora de esfoliar. Na mão eu consigo sentir as sementes de damasco trituradas como se fossem areia mesmo, ele é um pouco grossinho, mas nada que levar a mão com suavidade e fazer movimentos leves não resolva. 





Dá uma sensação de maciez e um viço tão lindo na pele depois de usar que eu já queria mesmo era esfoliar a pele todo dia haha, sei não é o ideal e uso mesmo só uma vez por semana. Deixo também a máscara agindo no rosto por alguns minutinhos depois de esfoliar e acho que ajuda bastante a segurar a oleosidade da pele. Realmente a dona Ruby arrasou nesse lançamento viu? Se você quiser comprar apenas o esfoliante eu já recomendo suuper!


E ai, você já conhecia esse cosmético? Já testou?? Se sim, não, talvez haha enfim deixe seu comentário aqui com a sua opinião, vou adorar saber! Um beijo e até mais :*


leia outras resenhas clicando aqui



2 comentários:

  1. Ai ameiii! Eu tinha comprado e cancelaram a compra, um saco. Mas agora vou pedir de novo hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir