Um tema um esmalte - Doce - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 26 de março de 2021

Um tema um esmalte - Doce

 Oii, Primavera!


Ahhh eu sei que quando chega na tag de 1tema1esmalte é que estamos acabando mais um mês e que mês heim? Tivemos muita coisa legal por aqui e enfim, o tema que escolhemos para Março foi: doces, o meu favoritoooo <3





Como eu disse pra Março escolhemos o tema doces e que se tornou o meu favorito de todos haha, eu escolhi fazer unhas bem coloridas usando cores "candy" com vários esmaltes diferentes e passei um glitter por cima, quando fiz as unhas, elas estavam ainda bem curtas, mas eu fiquei bem feliz com o resultado hihi.




E também tivemos a unha das minha amigas blogueiras:




Leslie - Apenas leite e Pimenta

Carol - Mundo perdido da Carol

Rosangela Mendes - @rosangelamends

Lulu - Lulu on the sky

Raquel - Tips n' confession

May - Estação lilás

Leide - diário da Lady


E ai? Vocês gostaram desse mês? Eu particularmente achei todas nós arrasamos nas unhas, ficaram todas lindaaaaas <3 Espero o seu comentário por aqui, um beijo e até :*


veja outros meses da #1tema1esmalte


6 comentários:

  1. Ai mas que amooor! Eu amo candy color, adoro assim uma de cada *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Siim! Também achei que todas nós arrasamos na esmaltação esse mês *-*
    Eu amei suas unhas todas coloridinhas, ficou muito meigo e super lembrou o tema.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Combinamos em unhas coloridinhas *-*. Eu amei as suas escolhas de tons, ficaram bem harmônicas e fiquei curiosa para saber os esmaltes que você usou D: (sou dessas xD).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm ficamos combinandinhas <3 Ahh é uma mistura de risque com colorama e outros esmaltes que tenho por aqui haha, esqueci até de fotografar :p

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir