Novidades de maquiagens das blogueiras - o que tem de novo? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Novidades de maquiagens das blogueiras - o que tem de novo?

 Oii, Primavera!

Um assunto que eu gosto de trazer as vezes aqui é make de blogueira ou influencer, muitas tem lançado as suas próprias linhas e eu acho isso muuuito incrível, é um mercado que cresceu muito e vai aumentar ainda mais! Por isso vou separar alguns pra vocês, bora?





Eu sou ligada nas makes, maaaas não fico sabendo de todos os lançamentos, até porque isso seria meio impossível haha, por isso dei umas vasculhadas nos instas das próprias blogueiras ou da Make de óculos, lá ela posta váaarios lançamentos.


# Novidades Mari Maria


A Mari Maria tem lançado diversos produtos pra sua marca e recentemente ela lançou: uma base que tem chamado bastante atenção, por ser bem competitiva e mais barata que a primeira que ela produziu. Além da base, ela também está lançando produtos pra cuidar da pele: máscaras faciais. 







# Novidades Mari Saad


A outra Mari famosa do insta haha está lançando produto atrás de produto gente, os que eu mais gostei foram: seus blushs em stick e a nova paleta de sombras dela, que é lindíssima e com tons que eu considero básicos numa penteadeira.






# Novidades Bruna Tavares


Difícil mesmo é falar de Bru Tavares e escolher só dois produtos pra mencionar haha, ela tem lançado tanta coisa que meu bolso infelizmente não pode mais acompanhar, por isso mesmo fico mais babando do que gastando. Adorei ver que ela tem agora na sua linha de skincare um sérum de vitamina C e claro, não poderia deixar de falar de BT plush, estou louca pra testar.






Enfim, essas são as blogueiras que tenho conhecimento, mas não posso deixar de mencionar Boca Rosa, Fernanda Petrizi, Bruna Malheiros, Niina Secrets e tantas outras que também tem produtos e que estão lançando ou irão lançar coisas novas em 2021.

Veja também: Linha Niina Secrets - lançamentos


E você, gosta de um lançamento de blogueira? Tem alguma preferida? Já me conta aqui nos comentários que eu vou ADORAR saber! Um beijo e até.



4 comentários:

  1. Bruna Tavares infelizmente é bem fora do meu orçamento, só em promoções e olhe lá xD. Eu estou louca por essa paleta da Mari Saad, mas vou demorar muito pra comprar (e se conseguir comprar). Achei ela tão linda e as cores por mais que clássicas, me chamaram a atenção por conta da qualidade. A base da Mari Maria eu também quero testar futuramente, porque no momento não estou dando conta das bases que eu ainda tenho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a Bruna infelizmente está com o preço bem mais elevado, por isso arrisco só em algumas comprinhas. Menina se eu pudesse também pegava um pouco de cada haha mas é impossível :p

      Excluir
  2. É tanta coisa que não consigo acompanhar haha eu adorei a ideia do BT Plush, vivo de olho. Mas de resto nem me animo a comprar porque não tem onde ir :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir