Desafio da escrita 2 - estou adorando participar - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Desafio da escrita 2 - estou adorando participar

 Oii, Primavera!


No mês passado eu comecei a participar de um desafio de escrita que vi por acaso em outro blog e amei, agora vou responder a segunda pergunta e continuar essa "tag" que eu estou adorando fazer <3 bora?







Hoje vou responder a questão de número 2 desse desafio que é:


2. Escreva algo que alguém falou de você e você nunca esqueceu.


Eu sou um pouco esquecida em relação a coisas que as pessoas falam pra mim, não no sentido de que eu não faça questão nem de guardar, massss no quesito de guardar como lembrança mesmo, geralmente eu tenho algumas falas que me marcaram e eu prefiro lembrar delas assim do que só uma única coisa que uma pessoa disse pra mim.


Geralmente eu fico muuuuuito feliz e grata quando alguém diz que eu sou inteligente, esforçada, dedicada e uma boa pessoa, elogios que me elevam muitoooo mesmo, até melhoram meu dia! Quando eu ouço que meu conteúdo é bom, que eu crio algo de qualidade e até mesmo no meu trabalho fora da internet, quando clientes dizem que eu sou educada e uma pessoa muito gentil (agora o ego aumentou só de lembrar haha).


Essas são as principais coisas que eu não esqueço e sempre tento lembrar, já que quanto mais a gente pensa nesses elogios, mais ficamos gratos e felizes! Essa sensação é tão boa que não podemos deixar ela ir embora.

Veja também: desafio da escrita 1


Enfim, é uma resposta que parece ser vaga, mas eu garanto que não! Guardo essas palavras e lembranças no meu coração sempre <3 e digo que faz bem a gente escrever isso também. Agoraa quero ver você contando sobre a sua vida também: algo que te falaram e você não esqueceu, vai que eu tô esperando heim? Um beijo e até mais :*


veja também a tag 50 fatos sobre mim aqui


6 comentários:

  1. Eu amo essa série! Quando respondi esse, também fiquei em dúvida em qual pôr. Parece que sumiu tudo da minha cabeça hahaha adorei!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? hahah parece que na hora que a gente mais precisa foge tudo :p

      Excluir
  2. Sempre bom quando recebemos esse tipo de elogio, né?
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  3. Realmente, falaram tudo o que você é! Tu é muito inteligente, esforçada, cria conteúdos incríveis e se dedica ao máximo no que faz. Mesmo com tanto trabalho, perrengues, não desistiu do que queria para você mesma. Tá no caminho certo xD.
    Normalmente eu lembro mais de coisas ruins que me disseram do que boas, meu cérebro me odeia xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh assim eu fico até sem graça poxa *-* obrigada mesmo por isso <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir