Resenha: Vitamina C Face Beautiful - vale a pena comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Resenha: Vitamina C Face Beautiful - vale a pena comprar?

 Oii Primavera!!


Começando as postagens da semana com uma resenha de skincare que eu apoooosto que muita gente gosta e fica pesquisando por ai haha, pois eu sempre leio blogs e resenhas antes de sair comprando alguns produtos :p bora conferir a resenha então?





Pra hoje eu escolhi falar da vitamina C da marca Face Beautiful, essa bem baratinha e que você acha com facilidade em lojas de maquiagens da internet ou mesmo na sua cidade.



 


# Tudo sobre o design, textura, cheiro e valores do sérum Face Beautiful


Eu vi esse cosmético numa lojinha em Piumhi (cidade vizinha de Capitólio) e achei a ideia dele bem interessante, já que os séruns de outras marcas costumam ser mais carinhos. O preço desse produtinho de skincare na internet é por volta de 10 a 20 reais - o que eu particularmente acho bem acessível pra quem não pode investir.


A embalagem dele é bem fofinha, masss de plástico, o que eu até entendo pelo valor que ele custa né? Não dá pra exigir muito também e eu reconheço isso hehe, prefiro que eles invistam na qualidade do produto em si. A textura do sérum é beeeem gelatinosa, inclusive bem mais do que outros séruns que eu já testei, ela é meio gosmentinha também, mas no rosto não fica.

Essa vitamina C tem a cor levemente alaranjada e o cheiro é perfumado docinho, não é forte, não atacou minha rinite e nem me deu alergias, então o ideal é você dar uma conferida na loja, ver se o cheirinho te agrada, pra mim deu super certo e eu amei.





# Quais são as promessas da marca para esse produto??


Eu não achei um site específico da Face Beautiful, somente o instagram deles, mas lá também não tem nada muuuito explicado sobra a vitamina C, por isso resolvi pegar do site Maquiadoro:

 

o sérum vitamina c, da face beautiful, atua como um antioxidante, além de promover hidratação e pele mais firme, com função antioxidante, o sérum estimula a produção de colágeno na derme. sua fórmula, rica em agentes hidratantes, proporciona ainda pele uniforme e hidratada, do jeitinho que a gente gosta. livre de óleos e de testes em animais, é um produtinho que precisa fazer parte dos seus cuidados diários com a pele.


 Confesso que não fiquei muito atentada a promessa da marca não, comprei mais por conta de ser uma Vitamina C mais em conta e que eu queria testar pra vocês!





# Agora sim: minha opinião sobre a vitamina C face beautiful


Aiaiaiai chegou o momento de relevar a verdade: o que eu achei desse cosmético baratinho haha, sempre é difícil falar tudo que penso já que pode ser divergente para algumas pessoas, mas sem enrolação bora lá:


Eu dei uma analisada na fórmula e penso (no caso não achei nada sobre na internet que comprove) que não tenha 10% de concentração da vitamina C como algumas geralmente tem, já que o ácido ascórbico é o último ingrediente do sérum. Eu apliquei no rosto por várias vezes durante a semana, já tenho mais de um mês com esse produto e posso dizer que senti algumas coisas:





A pele fica realmente mais radiante e bonita quando uso a Vitamina C, ela fica com aspecto macio e sem oleosidade nenhuma, já que o sérum é oil free. Não consegui ver uma melhora em relação a manchinhas na pele, já que a concentração é baixa, teria que usar muitos vidrinhos desse para realmente ver o resultado esperado.


É realmente bom, vale a pena pelo preço, não senti espinhas ou alguma alergia durante o uso desse cosmético então pra mim valeu demais, continuo na busca de uma vitamina C boa e que realmente ajude a clarear manchinhas hehe.


E você? Gostou de saber mais sobre esse produtinho?? Se sim comente por aqui o que achou, se já testou etc, vai ajudar a complementar ainda mais a resenha <3 espero você! um beijo e até mais :*


veja mais resenhas por aqui


8 comentários:

  1. Normalmente a concentração desses bem baratinhos é tão baixa que se for para manchas, nem vale a pena. É mais para a venda mesmo, é o que eu ando percebendo. Tenho um da Phállebeauty que comprei porque estava baratinho mesmo e era para ser usado como hidratante pré-make. Não faz diferença nas manchas, mas pelo menos dá uma hidratadazinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas marcas "investem" em skincare só por conta do boom que teve né? melhor comprar de uma marca que tenha um preço bacana, mas que tenha uma fórmula mais "potente".

      Excluir
  2. Essa não conhecia! Imagino que a vitamina C deva ser derivada e em beeem pouca concentração. Pelo menos deu bom! O preço é show <3

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aquela concentração beeeem baixa mesmo, mas pra quem não tem como investir em algo mais caro é ok.

      Excluir
  3. Olá obrigada pela resenha ❤️ eu também estou a procura de um clareador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh imagina, faço isso porque quero ajudar vocês a escolherem os melhores produtos sempre <3

      Excluir
  4. Eu comprei e estou usando diariamente. Tenho as mesmas impressões que as suas. Sinto como um hidrata-te, deixa a pele sequinha. Mas as manchinhas tbm não senti diferença.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir