15 ideias para curtir o carnaval em casa e com estilo! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

15 ideias para curtir o carnaval em casa e com estilo!

 Oii Primavera!


Estamos na minha parte do ano favorita para makes: o Carnaval, masss com uma grande diferença atual: a pandemia haha, por isso resolvi separar algumas ideias bacanas pra curtir em casa e com estilo, bora conferir?





Que todos nós estamos em casa já é de costume né? Não temos festas ou eventos neste ano, massss não é por isso que devemos ficar sem curtir ou divertir certo? Por isso eu gostaria de deixar aqui algumas ideias do que você pode fazer, mesmo estando em casa. 

Separei por tópicos: 5 ideias de decorações divertidas, 5 maquiagens bem fáceis pra fazer com o que tem em casa mesmo e 5 drinks legais, não vai faltar nada nesse rolê caseiro heim???

# 5 inspirações de decoração para o carnaval


fonte: tua casa

fonte: tua casa

fonte: tua casa

fonte: tua casa

fonte: tua casa


Pelas ideias dá pra ver que você não vai precisar de nada chique ou muuuito extravagante na sua casa, pelo contrário, com poucas coisinhas você consegue montar uma mesa ou decorar um cantinho pra curtir em família e festejar! 


Eu sou apaixonada por uma mesa posta acreditam?haha acho tão lindo e adorei essas inspirações, não deixam esse espírito carnavalesco de fora, inclusive dá até pra criar um cenário pra fazer uma live com as migas e curtir desse novo jeito também! 
Caso você não curta ou não comemore o carnaval tudo bem, você pode usar das makes pra abusar da selfies:

# 5 ideias de maquiagem de carnaval fácil

















Tiraaa esse glitter da gaveta ai e vai usar menina haha, agora é a hora pra você usar e abusar dos glitter, pigmentos, pedrinhas e tudo aquilo que compramos para as festas e deixamos guardado depois.

Você pode fazer uma maquiagem bem simples e usar esses adereços para complementar o seu lookinho de quem vai passar o bloquinho no quarto haha, dá até pra fazer umas fotos bem lindas também, APROVEITE e se jogue nos glitters!


E pra farra ficar ainda mais completa: drinks bem lindos e refrescantes:


# 5 ideias de drinks para o carnaval



fonte: Bebida liberada



Drink amor de carnaval do site Bebida liberada é um drink feito com ice e morango, acredito que ele deva ser bem refrescante e mais fraquinho caso você não beba nada tão forte assim.


fonte: Casa




Caipiroska paulista do site Casa, que leva vodka, kiwi e mais alguns ingredientes bem gostosinhos e fáceis de encontrar, a foto me deixou até com vontade de beber haha, achei bem lindo.

fonte: MOOUI



Suco ou batida de abacaxi servida na própria fruta que eu achei no site MOOUI, lá não tem propriamente uma receita já que a ideia é que fosse uma decoração, porém achei bem legal pra quem não curte ou não bebe nada alcoólico, dá pra fazer um suco bem gostoso e beber no abacaxi mesmo, não tem desculpa pra não curtir heim??


fonte: jurupinga


Jurulemom do site Jurupinga, é uma ideia de drink usando limão e a própria Jurupinga mais alguns ingredientes e que fica super a cara do carnaval, jovem e que a galera mais nova curte haha.

fonte: lar doce casa


Beer margarita do site Lar doce casa, é uma bebida mais forte, mistura cerveja com tequila, licor etc é pra quem quer curtir meeeesmo haha, achei ela bem legal também e diferente das demais.



Com esse tanto de inspiração eu APOSTO que você não vai ficar sem ideias para curtir bem quietinha em casa né? Espero que você tenha gostado das ideias e já comente aqui o que você vai fazer nesses dias! Um beijo e até mais :*



As imagens do post foram retiradas do Pinterest, muitas delas não possuem a real fonte/pessoa que tirou e postou a foto, portanto peço que se a foto for sua, entre em contato comigo para colocação dos créditos. 


 

6 comentários:

  1. DRINKSSS!! Boa ideia! Amei a festinha de carnaval em casa, um amor. Até tinha esquecido da data, nem planejei nada!

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso já que não estamos saindo né? Eu fiquei em casa mesmo e acabei não fazendo nada haha.

      Excluir
  2. Confesso que não sou tão da vibe carnaval, então não vou comemorar. Mas eu amo demais as makes, super combinam comigo e adorei as inspirações <3. Esse ano não fiz nada, fiquei devendo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu Carol, fiz nada haha, fiquei em casa beeeem quietinha, nem make eu usei.

      Excluir
  3. eu não fiz make esse ano mas o drink foi feito! hahahaha


    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir