Eu voltei por completo agora - contando o que aconteceu e o motivo do meu sumiço de uma semana - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Eu voltei por completo agora - contando o que aconteceu e o motivo do meu sumiço de uma semana

Oi Primaveras, turo bom?

Bom eu acho que devo uma explicação e um post pra gente poder conversar, aqui o nosso encontro é somente duas vezes na semana e não consigo contar as coisas por aqui com a frequência do insta - que até mudei de @ recentemente, agora sou @makedacami em todas as redes, bom agora vamos aos fatos.




Vocês devem ter visto que eu sumi por alguns dias né? Semana passada não teve nenhum post e isso realmente me deixou muito chateada, além de outros motivos que vou contar aqui nesse post.

Pra começar algumas coisas aconteceram no meu pessoal, me atingiram de uma forma bem chata e acho que não vem ao caso, depois desse fato eu perdi totalmente a vontade de escrever e produzir.

E outro problema surgiu do nada: meu celular, sim o meu celular antigo (no caso não era pra ser antigo haha) o Xiaomi mi 9 lite acabou caindo no chão, da altura do meu sofá e simplesmente quebrou e queimou a tela na horaaaa, menina eu surtei haha, ri de nervoso, depois chorei uma tarde toda e ai entrei numa situação: ou arrumava a tela ou aproveitava para comprar outro novo e pelo valor que ficaria o concerto não ia valer a pena.




O preço da nova tela seria algo por volta de 900 reais - fora a mão de obra da pessoa né? Então pense, eu não quis pagar com medo da tela não ficar muito legal ou acabar pifando de novo, portanto fui em busca de um novo telefone e um dos que eu já queria comprar era o Samsung S10e, pesquisei muito, vi vários vídeos e decidi comprar ele mesmo no fim e bom, essa é a história da bloguera haha.

Agora que tudo passou eu me sinto um pouco mais aliviada e feliz em saber que pude passar por isso de fato e finalmente criei essa  nova animação e coragem para contar tudo isso por aqui e agora no final desse post pedir um pequeno favor pra vocês - simmmm temos um pedido por aqui no lugar da resenha haha.

PEDIDO DE AJUDA PRIMAVERA haha - quero saber mais sobre vocês, simmm pra criar um conteúdo bom e preciso para cada um de vocês <3 então bora? é muito simples, basta responder esse questionário e prontinho! você já me ajudou muito. 





# Conclusão 

Bom gente, hoje não tivemos a nossa resenha que acontece nas quartas-feiras, mas à partir de sexta-feira voltaremos com tudo ok?? Eu fiquei com muita saudade de vocês e de outros blogs que gosto de consumir o conteúdo, por isso vou matar a saudade né??

Enfim, peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a todos que entendem a minha situação, não estamos vivendo um momento fácil, mas creio que isso vá passar em algum momento! Por isso é muito importante sabermos levar a vida de uma forma mais "leve" - um beijo e até mais :*


6 comentários:

  1. Guria chorei pelo teu celular junto contigo. Mas agora o novo também traz novas motivações pra postar mais e mais *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Raquel haha, ainda bem que o sufoco já foi!

      Excluir
  2. pesquisa respondida!

    Bem vinda de volta moça. Também andei sumida. Voltei e agora vou fazer o possível pra não fazer do blog uma obrigação.

    Muito boa sorte com sua volta!


    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram -

    Saboaria bolhas magicas


    Instagram -

    Aromasterapia



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você também voltou <3 sim, acho que além de um "trabalho" é uma coisa que amamos fazer né? Tem que ser assim mesmo.

      Excluir
  3. Acabei de responder Cami <3. Fico triste pelo acontecido com o teu celular, o xiaomi ele é muito bom, mas queimar a tela por um tombo bem pequeno é um absurdo :(. Fiquei até chateada...
    Mas que bom que você conseguiu um novo :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, foi tenso viu? A sorte é que eu já consegui contornar a situação.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir