#makeénovidade Marca gringa achada no Instagram - Dito Cosmetics - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 31 de julho de 2020

#makeénovidade Marca gringa achada no Instagram - Dito Cosmetics

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de vir aqui contar pra vocês sobre marcas e maquiagens novas haha, eu sempre passo muito tempo pelo Instagram (inclusive é @makedacami pra quem quiser me acompanhar por lá) e sempre que vejo alguma coisa muuuito legal e diferente eu salvo pra postar por aqui! 

E pra quem se lembra eu resolvi criar a tag #makeénovidade só pra postar marcas legais e novidades do mundo da maquiagem, bem legal né? Então bora conferir qual a nova pra hoje?



Como disse antes, eu passo a maior parte do meu dia no Instagram - seja criando conteúdo ou vendo as novidades, que aliás quem é criador de conteúdo aqui vai me entender haha, a gente precisa estar atentx sempre a tudo né? Saiu algo diferente a gente tem que comentar! 

Bom essa marca - Dito Cosmetics - apareceu pra mim em um anúncio do próprio Instagram e eu já corri pra ver, quando abri o feed deles eu me apaixonei na mesmo horaaaa! Eles tem paletas, sombras unitárias, delineadores, cílios e pincéis, achei a gama de produtos bem interessante e com designs super criativos.

# Contando mais sobre a Dito Cosmetics e seus produtos


Pelo que vi a marca não é "nova", está presente no mercado a algum tempo, vi notícias de 2018 relacionadas a eles, então creio que eles já tenham uma boa ideia desse campo de maquiagem, a Dito Cosmetics é vegana, cruelty-free e gluten-free, o que deixa a gente ainda mais feliz em saber que eles não praticam esse tipo de crueldade com os animais! 





Pelo instagram deles @ditocosmeticsofficial é possível ler que eles ficam localizados em New Brand L.A. - e eu vi num post do blog Pausa para Feminices que eles entregam no Brasil, mas não afirmo, pois o post é de 2019, não sei se ainda fazem esse serviço de entrega por aqui. 





Pela loja deles eu andei olhando os preços lógico haha, se tem uma coisa que eu amo pesquisar é preço de maquiagem :p As suas paletas ficam entre 25 e 38 dólares, o que dá 129 e 196 reais respectivamente, então é bem ok não é barato e nem suuuuper caro, assim que o dólar baixar mais talvez valha a pena investir. Já as sombras unitárias são 12 dólares, o que dá 62 reais, sai bem mais carinho.





Apesar dos pesares, a Dito Cosmetics é uma marca muito linda e pensa muito no design dos seus produtos, tem linhas muito bonitas e que chamam a nossa atenção né? Eu mesma fiquei babando quando vi! Alô Dito, manda uns mimos pras brasileiras?? haha.

# Conclusão 

Acho muito interessante a gente ter essa facilidade com a internet, achamos váaarias marcas de maquiagem, podemos olhar, pedir e chegar no conforto da nossa casa, acho isso muito incrível.

E ai, você gostou da marca? Já conhecia? Me conte aqui nos comentários - ahh e se você souber de alguma novidade bem legal e interessante eu também quero saber né? Então me conte tudo e não esconda nada haha, assim conseguimos conhecer tudo nesse mundão da maquiagem, um beijo e até mais :*

Todas as fotos foram retiradas do Instagram da marca e nenhum produto chegou a ser testado por mim, aqui só mostro as novidades da internet, então não me responsabilizo pelas compras.



2 comentários:

  1. Que marca mais lindaaa! Amei aquela paleta de galáxias, ficou super fofa. Pena que por enquanto tá meio salgado o preço, mas é um investimento legal né?

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né? Eu fiquei bem apaixonada por ela também, só o dólar que tem que cair né?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir