Respondendo a tag: meu cabelo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Respondendo a tag: meu cabelo

Oi Primaveras, turo bom?

Resolvi descontrair essa sexta-feira e responder uma tag bem diferente e divertida, que tal? Além de produzir conteúdo pra vocês acho bacana ter essa conexão e apresentar um pouco mais sobre a pessoa que vos fala nesse bloguinho, bora conferir?



Faz bastante tempo que não falo sobre cabelo por aqui heim? Quem é Primavera do começo lembra que eu fazia muuuitos posts falando de cabelo, tipos e resenhas de cremes, saudades dessa época haha, atualmente eu engajei na maquiagem e me sinto muito bem falando desse assunto, apesar de nunca ter deixado de cuidar do meu cabelo também (só não mais com o tempo daquela época haha).

A tag que eu vou responder hoje é do blog Conta tudo Cacau e você pode responder também se quiser, basta clicar nesse link que eu deixei!

Tag: Meu cabelo


1)Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Agora ele tem sido mais um misto, oleosa na raiz e seco nas pontas.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
R: Meu cabelo natural é ondulado ou liso haha, ele é que sabe quando vai definir ou não - e quando finalizo pra ficar ondulado ele não fica viu?? 

3) Qual a cor natural?
R: Um castanho médio eu diria.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R: Agora eu pinto meu cabelo de marsala em casa - quarentena né?

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
R: Tudooo <3 adoro os cachinhos que eles faz as vezes, fica tão fofinho e adoro ele liso, então amo meu cabelo mesmo.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Pintaria de colorido hahah e faria uma mágica pra não desbotar tão rápido (é a parte mais triste)

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R: Planejo cortar sim e por enquanto só isso haha



8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Acredito sim, todos os cabelos são bonitos! Alguns acabam precisando de cuidados para se manterem lindos e hidratados, mas todxs temos os cabelos bem lindinhos <3

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Os dois, se for um profissional de confiança eu entrego meu cabelo sim eeee adoro cuidar de mim em casa.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R: Ai que nunca pediu pra cabeleireira cortar só dois dedinhos e ela cortou metade??? Pois eu sim haha, já tive essa decepção só, de resto as cagada da vida eu mesma faço.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R: Hidratar meu cabelo com óleo de argan, meus fios ficam até mais bonitos quando uso algum produto com esse óleo na composição - tenho um finalizador com argan também que amo!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
R: Atualmente tenho adorado ver perfis que mostram cabelos vermelhos ou marsala, sempre foi uma das minhas cores favoritas de tintura <3 então fico babando nos instas: @meumarsala e @vermelhodopoder só cabelo lindooooo!




# Conclusão

Aeee mais uma tag legal pra vocês saberem um pouco sobre mim e pra matar a saudade dos posts de cabelo por aqui! Inclusive agora como estou fazendo meu cabelo em casa sempre posto uma dica ou outra lá nos meus stories @camilagoulaarts já aproveite pra seguir viu?

Eee agora eu quero saber sobre você: Primavera! Simm, me conte mais sobre o seu cabelo aqui nos comentários, adoro receber o feedback de vocês sobre os posts que faço <3 um beijo e até mais :*


4 comentários:

  1. Eu adorei essa TAG! Adoro falar sobre cabelos. O marsala ficou lindo em ti. Também tô louca pra pintar de colorido haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o colorido quando chega nas nossas vidas não dá pra mudar né Raquel??

      Excluir
  2. Uma vez eu pedi dois dedinhos e o cabeleireiro ainda deixou torto :(. E quarentena fez muita gente pintar cabelo mesmo, eu estou louca para refazer a raiz do meu colorido xD. Gostei demais da tag, se tiver vontade de voltar a resenhar produtos de cabelo, vou adorar!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pior coisa que existe é ir no salão e ainda sair algo mal feito né? Ahh eu quero voltar sim, tenho testado muita coisa depois que resolvi pintar meu cabelo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir