Resenha: corretivo BT Multicover - Linha Bruna Tavares - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Resenha: corretivo BT Multicover - Linha Bruna Tavares

Oi Primaveras, turo bom? 

Nem acredito que o mês de Janeiro se foi, demorou tanto que eu já quase pensei que era 2021 haha, já podemos criar maquiagens de virada de ano para Fevereiro, depois de muitos memes e zueiras seguimos firmes e chegamos no mês de Carnaval! Os conteúdos por aqui e no meu Insta estarão bem intensos heim :p Mas antes, resenha pra vocês.





Como vocês leram a resenha de hoje é de uma linha muito querida e especial para mim, que sempre lança produtos e eu fico babandoooo pra comprar haha, haja dinheiro pra isso :p Dona Bruna Tavares, essa sim arrasa em tudo que faz, pelo menos é o que dizem.


# Tudo sobre o valor, cores, textura e design do corretivo Bt Multicover - Bruna Tavares


Não sei se vocês sabem, mas a algum tempo a Bruna Tavares resolveu criar a sua própria linha de produtos, em conjunto com o laboratório da Farmaervas e lançou a BT - com base, corretivo, iluminador, paletas e tudo que vocês já viram por ai. 




A cartela de cores do BT Multicover é dividida em L, M, T e D - cada uma com seu significado sendo - Light, Medium, Tan e Deep, que para ficar ainda mais perfeita, teve a ajuda de Tássio Santos, um criador de conteúdo que eu amo mencionar aqui no blog, deixarei um post abaixo que falo dele. 


Fonte: Bruna Tavares - Pausa para feminices


A minha cor é a M20 e encontrou perfeitamente com o meu tom de pele, dá até para usar como base, mas eu uso bem pouquinho e vocês vão entender o porquê mais para o final rs. O preço do corretivo Bruna Tavares varia entre 30 a 40 reais (paguei algo perto de R$35,00) sem incluir o frete ou taxas que variam para cada região.

A embalagem é bem bonita e segue o padrão da marca BT, bem florido, nas cores azul e rose gold, o que chama bastante a atenção na hora da compra. 




# O que a linha Bruna Tavares promete em relação ao Multicover?


O Corretivo BT Multicover possui cobertura média a alta, disfarçando imperfeições. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos, proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor, que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável. Possui longa duração. Produto dermatológica e oftalmologicamente testado. Retirado da embalagem.


Sabendo dos produtos de um modo geral, já que acompanho outras influencers e a própria dona da marca, já esperava por algo sensacional e que abalasse as estruturas.




# Qual a minha opinião final sobre o corretivo BT - Bruna Tavares


Antes de tudo eu preciso dizer o quanto eu estive ansiosa por este momento haha, escrevo isso com os olhos brilhando de emoção e felicidade por testar algo de uma pessoa que me inspira tanto como a Bru. 




A embalagem é muito bonita, o seu aplicador é diferente, é bem maior que o convencional, aqui temos também 8g de produto, muito mais que a média, isso com certeza atrai os olhares dos clientes e principalmente das blogueiras que amam uma resenha (eu no caso haha quem mais?).






A cobertura é de média para alta, exatamente o que preciso abaixo dos olhos, acho que se a camada fosse maior seria muito grossa e não ficaria bonita. Aliás a sua textura é cremosa mais "durinha" e que espalha com facilidade. O Bt Multicover é um semi matte eu diria, não fica totalmente seco e nem oleoso a ponto de passar muito pó.


COMPOSIÇÃO DO CORRETIVO BT MULTICOVER


Eu adorei, sinceramente o melhor corretivo que eu já testei, resiste muito bem durante o calor, suor e água, já botei esse corretivo aqui pra teste haha, mesmo trabalhando o dia todo ele fica intacto, só pede um pouco de pó ao fim do dia, o que eu amei!


# Conclusão + nota final 


Claro que a classificação final não seria abaixo de 5 girassóis, por cumprir com tudo que promete e ter um preço bem legal, claro, não é o mais barato de todos, entretanto ainda assim sinto que o custo x benefício é muito bom. 




É parece que agora sim o ano começou heim? Ou será que só volta depois do Carnaval? haha bizarro né? Pra mim acabou infelizmente D: eu já voltei a facul (pra quem não sabe faço EAD), estou numa correria para fazer tudo, mas aos poucos voltamos ao normal, com muito empenho e dedicação! Eita que falei demais haha, enfim não esqueçam de comentar o que vocês acharam aqui no fim viu? Espero o feedback de vocês, um beijo :* 




Veja as minhas outras resenhas clicando bem aqui :)

4 comentários:

  1. Morro de vontade de comprar esse corretivo, só não comprei início do ano em uma promoção porque eu estou com quatro para usar no momento xD. Aí acabei investindo nos batons da Bruna. Amei a resenha <3, que bom que é muito bom e tu também gostou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esse corretivo me surpreendeu demais, quero investir em outras makes da Bru.

      Excluir
  2. Lindo!!! Qual cor você usou?!
    Parabéns pelo conteúdo!!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir