15 tipos de maquiagem HARDCORE para se inspirar no Carnaval - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

15 tipos de maquiagem HARDCORE para se inspirar no Carnaval

Oi Primaveras, turo bom?

O melhor mês do ano, para alguns haha, começou e já trouxe pra gente um gostinho de Carnaval, muito conteúdo sendo publicado, muita blogueira correndo atrás de inspirações e eu sou uma deles, teremos posts e vídeos dedicados neste mês, bora conferir o que separei para hoje?





Eu amo ficar horas e horas rolando o feed do Instagram ou do Pinterest em busca de alguma maquiagem que dê certo comigo, por isso sempre vou salvando minhas ideias pra quem sabe fazê-las num futuro próximo? Por issoo eu trouxe algumas das melhores e mais difíceis (pra quem gosta de aumentar o nível haha) maquiagens para curtir o Carnaval


# 5 maquiagens usando glitter e pedrarias




Uma super tendência que veio pra ficar são as pedras e glitters, todo ano temos isso no nosso Carnaval e em 2020 não poderíamos deixar de lado. Use e abuse das cores e lembre-se de remover o glitter de forma correta, tem post falando sobre isso já.





# 5 ideias com pintura corporal




Se tem um tipo de maquiagem que eu tenho amado são as pinturas, elas me inspiram demais e sempre que vejo quero fazer algo parecido, dá pra se jogar no neon que também é tendência nas maquiagens de Carnaval de todos os anos. 





# 5 maquiagens artísticas nível hard





Quando é pra ser hard eu já penso em arte e lembro de como as makeups artísticas são bonitas e também combinam com essa festa! Dá pra se inspirar em personagens, fantasias criativas e montar algo só seu, eu amo, apesar de não me aventurar tanto :p



# Conclusão 



Eu adorei os looks e tenho certeza que qualquer um que você escolher estará perfeito para arrasar nas festividades. Ahh lembre-se sempre de curtir com cuidado e seguir algumas dicas básicas do meu post acima! O importante é estar feliz e confiante da fantasia que você escolheu. 

Ahh não esqueça de mandar esse post para todos os seus amigos que ainda não escolheram a maquiagem de Carnaval :p e comente aqui qual foi a sua favorita, espero o seu feedback, um beijo :*


Lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e se encontravam sem os respectivos créditos, portanto se a imagem for sua avise-me pelo e-mail de contato de colocarei seu nome abaixo.

2 comentários:

  1. Menina, as de glitter vi muita gente fazendo e tive vontade, porém 0 paciência para tirar. Fora que ia ser um potinho de glitter inteiro, eu usaria o mais barato de papelaria mesmo no corpo (até hoje não tive alergia). Mas fiquei com preguiça, mas essa de palhaço de arco-iris e a outra chorando colorido estão bem bonitas, fiquei tentada em tentar fazer.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cah, eu amei todas, sou suspeita para falar haha, mas com certeza as preferidas foram a de onça e girassol, já que são menos difíceis :p o glitter é complicado né? Não sei como o povo consegue tirar tudo isso depois D:

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir