20 inspirações de fantasia para o Carnaval 2020 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

20 inspirações de fantasia para o Carnaval 2020

Oi Primaveras, turo bom?

E vamos começar com as ideias e inspirações para o Carnaval não é? No Instagram já estamos em clima de festividades e temos tutoriais todas as quintas-feiras inspiradas e dedicadas a essa data tão querida e odiada por muitos haha, você é team Carnaval ou team cama? Eu sou um pouco dos dois :p 




O carnaval é uma época que as pessoas saem com muita maquiagem e brilhooo, além de sempre ter alguma fantasia bem legal e divertida, pra isso já temos que nos preparar antes (caso você seja team bloquinho haha), tem muita opção de diy e prontas, se você preferir comprá-la. Bora para as inspirações:


# 20 inspirações de fantasia para curtir os bloquinhos











































# Conclusão 


Com tantas opções pra escolher, difícil é não se fantasiar haha, espero que tenham gostado das inspirações, ahh e não esqueçam de comentar a sua favorito e como você iria para os bloquinhos ai na sua cidade! Espero você :* 



6 comentários:

  1. Que inspirações maravilhosas! Eu usaria todas com certeza! Acho tudo tão lindo e colorido
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou team cama e odeio o carnaval, porém, não posso negar que me divirto com a criatividade da galera em se fantasiar para essa época do ano, haha. Amo essas fantasias sarcásticas com plaquinha ou frases nas tiaras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo haha, sempre dou risada da criatividade que o povo consegue ter! Eu sou team cama e carnaval ao mesmo tempo haha.

      Excluir
  3. Gostei do primeiro, amei o caiu na rede é peixe, amei demais a de anjo e a de capeta com as plaquinhas, mas a que eu faria é a de papel de trouxa KKKKK. Pena que não curto tanto os bloquinhos de carnaval, mas as fantasias são sensacionais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal é muito criativo nas fantasias, eu acho muito maravilhoso haha!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir