Top 5 maquiagens que eu fiz no Instagram - @camilagoulaart - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 15 de dezembro de 2019

Top 5 maquiagens que eu fiz no Instagram - @camilagoulaart

Oi Primaveras, turo bom?

Como eu prometi essa semana será repleta de posts, é a melhor semana do ano sim ou claro? haha Meu niver é na quarta-feira e teremos muitas coisinhas legais por aqui, vamos começar com um pouco de nostalgia e lembrar das minhas melhores maquiagens de 2019!




Neste ano eu aprendi tanta coisa gente, eu consegui manter o blog ativo, trabalhar e estudar ao mesmo tempo, fiz muito tutorial e o melhor de tudo: aprendi a gravar challenge haha. Confesso que manter tudo isso + vida social ativa foi cansativo, mas eu amei essa experiência, me fez enxergar muita coisa.

Eu estou bem reflexiva né? Fim de ano tem dessas coisas haha, agora vamos as minhas maquiagens favoritas de 2019, as que eu mesma fiz!

# Challenge - Some que ele vem atrás (o melhor haha)




Esse foi o segundo vídeo de challenge que gravei e confesso que foi aqui que aprendi como gravar e editar, o primeiro foi o famoso #evoluiuchallenge haha, mas ficou bem ruim, inclusive de qualidade, eu acho que tudo é uma questão de aprendizado e treino, sempre falo disso pra todo mundo.

Esse com certeza foi um dos meus vídeos mais comentados e curtidos haha e eu adorei receber o feedback de vocês <3 ano que vem tem mais viu?


# Maquiagem artística - Chapeuzinho vermelho creepy






Olha que essa maquiagem de Halloween deu trabalho viu? Foi a mais difícil de todas e uma das que mais gostei do resultado final, valeu a pena ficar umas 3 horas sentada colando camadas e camadas de papel higiênico haha.

# K-beauty Reproduzindo maquigem coreana





Em 2019 eu sai da minha "bolha" e fui pra um tipo de maquiagem que é feita do outro lado mundo! Reproduzi uma makeup coreana da lindíssima Ponny, que é bem famosa na gringa! Todos os passos dela são bem diferentões, mas eu segui tudo e o resultado ficou totalmente fora do que eu faço normalmente.

# BT Sunflower - a melhor paleta do ano <3 






Uma das maquiagens mais curtidas do feed, é um olho mais "pesado" e glam, combina com formaturas inclusive viu? Usei a paleta dos meus sonhos, a BT Sunflower <3 Eu amei tudo nessa maquiagem e já quero uma festinha pra poder reproduzir!


# Maquiagem de carnaval - gatinha rosa






Esse ano começou com o pé direito e tivemos o nosso primeiro tutorial do IGTV no carnaval, com direito a gatinha rosa com tiara haha. Uma maquiagem perfeita para festas a fantasia ou até mesmo o próximo carna. 

# Conclusão


Eu sou suspeita pra falar, mas eu amei toooodas as maquiagens desse ano haha, algumas não deram o resultado que eu imaginei, mas sempre dava um jeito de arrumar ou comprar algo que faltava, aos poucos eu consegui melhorar uns 70% do que eu fazia antes.

Eu quero saber agora é da maquiagem preferida de vocês, foi alguma dessas, foi outra? Eu amo o feedback e sempre respondo <3 isso melhora o meu dia em 1000% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir