Respondendo a tag polêmica das blogueiras - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Respondendo a tag polêmica das blogueiras

Oi Primaveras, turo bom?

Começando mais um dia da nossa semana de postagens por aqui! E pra descontrairmos hoje eu resolvi responder uma tag bem legal e sincera sobre blogueiras! Bora conferir?



Essa tag é do blog Perguntas para tags, o único porém é que eu dei uma mudada nas perguntas e adaptei para o mundo das blogueiras, o meu mundo no caso haha. 

# Tag polêmica das blogueiras



O que mais te irrita nas blogueiras?
R: Algumas coisas me irritam, mas o pior é postar conteúdo copiado de alguém, jamais façam plágio, além de ser horrível é considerado como crime também.

O que você acha de blogueiras que não cumprem com o que falam (sorteios, divulgação etc)? Conhece alguma?
R: Péssimo né? Se for pra prometer algo que não dá pra cumprir é melhor nem fazer. Não que me lembre.

Acredita que crescimento vem com esforço?
R: Totalmente, nada cai do céu, pra ninguém!

Você considera seus posts bons? Gostaria de melhorar?
R: Atualmente sim, gostaria de focar no blog hoje, ter ele como renda fixa e poder trabalhar com, mas infelizmente ainda não consigo.

Você acha que seu conteúdo ajuda alguém de alguma forma?
R: Lógico, eu recebo o melhor feedback <3

Qual a principal característica que uma blogueira precisa ter?
R: Humildade e isso não é só pra blogueiras não, é pra todo mundo mesmo, hoje em dia muitos se acham melhores que os outros e eu odeio isso.

O que você acha de arrogância? Acha que fama sobe a cabeça?
R: Eu acho muito chato e com certeza sobe sim, tem muita blogueira que hoje em dia esqueceu de onde veio e eu já paro de seguir quando percebo.

Se você tivesse uma empresa conceituada, qual blogueira iniciante chamaria para parceria?
R: Minhas amigas Raquel, Lu e ! Adoro o blog delas, são dedicadas e também estão na luta!

Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
R: Já sim, principalmente de produtos para pele D:


Indique 5 blogueiras para responder a tag


Raquel - Tips n' Confessions
Lu - É da Rosa
Leslie - Leite e pimenta
Carol - Mundo perdido da Carol
Laissa e Jaynara - Boas de papo

São minhas amigas e quero vê-las respondendo a tag e contando um pouco mais sobre o mundo das blogueiras!

# Conclusão


Essa postagem é boa pra gente refletir e descontrair né? Eu particularmente fico pensando nessas coisas sempre, só evito de falar pra não criar treta por ai haha.

Ahh aproveitem para responder a tag, pessoas que não foram marcadas, só enviar o link para mim nos comentários, eu adorarei ler e conhecer mais sobre você <3 

2 comentários:

  1. Wooow, fui indicada xD. Vou anotar o post para responder depois (até final desse ano). Adoro posts polêmicos ♥.
    Gostei das suas respostas e infelizmente, já vi muita gente perdendo a humildade depois dos 1 milhão de inscrito no youtube. E blogueiras com informações mentirosas, já vi um monte por aí e morri de raiva.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu quero ver depois heim? Mande o link pra mim :p Eu também já cansei de ver isso, ainda bem que algumas não perdem a essência.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir