15 maquiagens perfeitas para usar no ano novo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

15 maquiagens perfeitas para usar no ano novo

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês sabem né, ano novo tá praticamente por aqui e eu quis trazer mais um post recheado de inspirações pra vocês, além disso a partir de segunda-feira, dia 15/12 teremos posts durante toda a semana, perfeito né? Depois vou tirar uns dias de folga e voltar o normal no dia 03/01/2020! Mereço né? Enfim, vamos continuar com o post.



Como estava já dizendo eu quis trazer mais uma postagem sobre maquiagens de ano novo, um evento que marca um novo início na nossa vida, por isso precisamos de uma make baphônicaaa! Bora conferir?

# 05 maquiagens em tons de dourado






Foto por Thais Araújo

Foto por Tainara Reis

Foto por Bruna Tavares


O dourado é perfeito para a ocasião e combina com muitos tons de roupa, além de poder ser usado em forma de glitter ou pigmento! Pode usar ou abusar da cor viu?

# 05 inspirações rose gold










Foto por: Bruna Tavares


Eu sou como a Bruna Tavares com a cor rose gold, acho perfeito, dá pra usar tons opacos, brilhosos ou até acessórios, fica lindo <3

# 05 maquiagens coloridas 










Foto por: Jessica Makeup



Não sei se vocês são do tipo que acreditam na "profecia" das cores e que cada um tem um significado, por isso acho válido apostar na maquiagem colorida caso você queira atrair alguma coisa, eu quero dinheiro, acho que vou inteira de verde hahaha.

# Conclusão


Eu sei que tem muitos outros tons que combinam com o fim de ano, por isso peço a vocês que deixem nos comentários algumas opções de looks! Eu vou amar inclusive haha.

2 comentários:

  1. Sou super fã de maquiagens com brilho, pra mim, quanto mais brilho, melhor! hahaha
    Gostei das opções com delineado de brilho, acho que fica uma proposta diferente, bem autêntica!

    Adorei as ideias!

    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, eu também amo um brilho, deixa maquiagem ainda mais linda!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir