Maquiagem e look para usar no trabalho | dia a dia - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Maquiagem e look para usar no trabalho | dia a dia

Oi Primaveras, turo bom?


Genteeeem como foram de Natal? Comeram bastante e aproveitaram com a família? Pois eu sim e foi muito incrível <3 Mesmo que já tenha passado, quero desejar um feliz Natal e Ano Novo também, que 2020 seja cheio de coisas boas, paz, felicidade e muita gratidão! Vem como tudo ano novo haha, agora voltamos a nossa programação normal :p



Pra hoje eu trouxe um post muito legal e útil, com dicas e inspirações de maquiagem e look para trabalhar, isso mesmo, pra começar o ano com novidades e bem moderna. 

# Jeans basicão





Cá entre nós o jeans é uma das melhores peças do nosso guarda-roupa né? Eu praticamente uso todos os dias haha, nem que seja short ou calça. Pra complementar o look você poder usar uma calça que tem uma modelagem do seu gosto e que te deixe o mais confortável possível, já que trabalhar com roupa que aperta ou machuca não é legal.

Em dias mais frios você pode optar por usar uma jaqueta jeans, que deixa um ar bem mais moderno, principalmente se ela for desfiada ou desgastada! E lógico não pode faltar uma maquiagem bem naturalzinha :p 

# Inspirações neutras




Aqui eu já adicionei uma opção bem legal e que vai bem no local de trabalho, tons neutros. O blazer é essencial e na época do frio é perfeita para usar, este é da loja Shoulder, o blazer crepe preto, cor que combina com várias outras tonalidades de peças.

A saia lápis também é uma ótima opção e super confortável para o dia a dia de trabalho. A maquiagem vai complementar a sua roupa e ainda vai valorizá-la.

#  Cores para alegrar




Essa é pra quem não é nem um pouco basiquinha haha, as cores dão uma outra visão, além de terem significados diferentes ao nosso cérebro, o que pode ser uma ótima jogada no seu emprego. Até na maquiagem é possível usar alguma cor de batom ou sombra que seja conveniente.

A calça jogger é uma tendência que cresceu muito em 2019 e promete para o nosso próximo ano! Além de ser de tecidos bem confortáveis. O salto vai muito do gosto e trabalho de cada um, eu por exemplo uso bem pouco.

# Conclusão


Ai gente esse fim de ano me inspirou a mudanças no meu look de dia a dia, comecei a ter mais vontade de usar roupas diferentes, com cores e até combinar acessórios! Eu estou amando tudo isso hihi, será que este ano te inspirou também? Conte nos comentários.



Não se esqueça também de compartilhar com seus amigos e amigas que amam um lookinho para o dia a dia! E que seu 2020 seja com bastante criatividade para mudar :p

Redes sociais da Shoulder :                                                Whatsapp - Instagram - Facebook - Youtube - Pinterest

4 comentários:

  1. Eu gosto de jeans com algumas cores, básico e fofo <3 Sempre é minha opção haha

    Bom fim de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo jeans e cores haha, dá pra mesclar bem os dois! Esse estilo mais romântico e fofo também fica bem bonito.

      Excluir
  2. bem lindas inspirações, mts vezes a gente fica sem criatividade pros looks de trabalho do dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir