9 Acessórios para usar no ano novo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 22 de dezembro de 2019

9 Acessórios para usar no ano novo

Oi Primaveras, turo bom?

Nesse momento vocês devem estar pensando, a Camila não iria tirar férias? Pois é, eu já estou neste caso haha, porém estarei com mais alguns posts que preciso entregar ainda nesta semana, por isso não se esqueçam de mim heim? Hoje eu vim pra dar dicas de acessórios para o ano novo, bora conferir?




O ano novo está chegando e com ele sempre queremos comemorar do melhor jeito possível, com os melhores looks, maquiagens (óbvio) e também acessórios, portanto hoje eu vim falar um pouco sobre esta última opção.

# Acessórios dourados - super combinam com o ano novo





1. Bracelete de nó dourado - os braceletes são uma ótima opção pra quem curte algo mais minimalista nos braços, além de combinar perfeitamente com a virada de ano! Você pode até jogar algo com mais brilho ou pedras, também combina.

2. Brinco brilhante dourado - eu amo um brincão haha, quem mais? E acredito que 2020 pede algo bem bonito e que chame a atenção ao nosso rosto, que inclusive vai estar com uma maquiagem lindíssima né? Eu já fiz até post com inspiração :p 




3. Corrente de ouro feminina das Aubra Jóias - Esse modelo de corrente é muito linda e dá aquele famoso ponto de luz minimalista, que ficam lindíssimo com blusas decotadas. Este é o pingente em ouro 18k, merecemos estar bem finas para 2020 não é?


# Acessórios prateados - vão dar o brilho que o ano novo pede




1. Brinco prata com pedras - A prata tem um brilho especial né? Eu amo e acho que combina com vários tipos de looks! Além do que você ainda pode combinar com a sua maquiagem <3 Você pode optar também pelo tamanho do acessório de acordo com o seu gosto.

2. Bolsa prateada - A bolsa é um acessório essencial para curtir as festas, já que você pode levar alguns dos seus objetos pessoais como batom, celular e cartões, então opte por combinar a bolsa com os brincos ou pulseiras.

3. Colar com pedra prata - em relação aos acessórios você pode combinar vários deles juntos, o que dá outra atenção ao look escolhido para começar 2020! Você pode escolher algo mais chamativo ou não, vai muito do seu gosto também.

# Colares em pedraria colorida



1. Colar com pedras azuis - é muito importante você escolher uma cor que converse com a sua roupa ou make, além de poder escolher uma cor que você ame e que tenha significado. 

2. Pedras pretas - Aqui nas pedrarias é bem mais pelo seu gosto e o seu look, inclusive já quero saber, você já decidiu qual a roupa vai usar? 

3. Pedras coloridas - Essa opção é linda e ótima pra quem gosta de usar muitas cores combinadas, eu sou suspeita, pois tenho amado cores nas minhas composições :p Além de usar os significados de cada uma dessas pedras e cores, é perfeito.

# Conclusão

Agora sim, com esta lista de acessórios para o ano novo eu aposto que você vai conseguir decidir o que usar! Além de ter várias opções pra escolher. Eu já escolhi os meus inclusive hihi.

Eu amo que sempre no final eu peço a todos para darem o seu feedback sobre a postagem e o assunto falado e hoje não vai ser diferente, portanto já espero o comentário de cada um heim :p Ahh e não se esqueça de compartilhar este post. 

Encontre a loja Aubra Jóias nas redes sociais:   Instagram | Facebook | Twitter | Youtube


2 comentários:

  1. Eu amooo acessórios prateados, são meus preferidos de sempre e acho que ficam lindos no Ano Novo! As pedrarias também estão com tudo, preciso de uma pra chamar de minha haha

    Boas festas *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade, na loja que trabalho vejo o pessoal comprando muita pedraria! Está bem em alta mesmo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir